Anny desabafa após eliminação do Vasco no Estadual: ‘Saímos de cabeça erguida’

Atacante do Vasco da Gama lamentou a eliminação para o Flamengo na semifinal do Campeonato Estadual Feminino.

Anny e Dani Barão comemoram um dos gols do Vasco contra o Serra Macaense
Anny e Dani Barão comemoram um dos gols do Vasco contra o Serra Macaense (Foto: Matheus Lima)

Artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, a atacante Anny se manifestou nas redes sociais após a goleada de 4×1 que as Meninas da Colina sofreram o Flamengo para na semifinal da competição.

Em um post no Instagram, a jogadora lamentou a eliminação para o rival, atestando que as atletas tem de sempre entrarem em campo para entregar o melhor resultado, mas que nem sempre é possível vencer.

– Demorei um pouco pra aparecer por aqui e falar sobre o último jogo do campeonato carioca no qual já nos despedimos, ainda dói um pouco falar, sabemos que poderia ter sido diferente e isso é muito frustrante pra toda a equipe, mais quero enaltecer aqui a equipe do VASCO DA GAMA feminino que durante todo trajeto até aqui demos nosso melhor em cada partida, cada jogo, aprendemos e erramos e saímos de cabeça erguida, com mais vontade ainda de vencer, mais vontade de ser melhor pra esse clube que merece muito.

Anny também aproveitou a publicação para agradecer ao corpo técnico do Gigante da Colina, as companheiras de time e aos torcedores que apoiaram, destacando que o “o Vasco é para quem acredita”.

– Quero agradecer minhas companheiras, por ter me ajudado a crescer como atleta, foram 15 gols marcados e devo isso ao meu grupo e a comissão. Saibam que é uma honra estar ao lado de vocês e fazer parte dessa história que estamos construindo, sabemos que não é fácil, mas o VASCO é mesmo pra quem acredita. Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, agradecer também minha família, amigos e principalmente aos torcedores que nos apoiaram, saibam que contamos com vocês sempre!!

Veja a postagem

Antes da semifinal, a equipe vascaína vinha de uma ótima campanha na Taça Guanabara, perdendo apenas um jogo, empatando dois e ganhando oito. O Cruzmaltino terminou a fase de classificação em quarto lugar.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias