Aniversariante Ramon que casa cheia contra o Atlético PR

Ramon do Vasco que completa 23 anos nesta sexta-feira, espera casa cheia no jogo contra o Atlético PR.

O lateral-esquerdo Ramon, do Vasco, que completa 23 anos nesta sexta-feira, ainda lamenta a ausência no próximo desafio do time pelas quartas de final na Copa do Brasil. Suspenso, ele está fora da partida de volta contra o Atlético-PR, em São Januário, na quinta, às 19h30m. Mesmo assim, ele, que fugiu da ovada dos companheiros, aproveitou para pedir aos vascaínos que compareçam em peso para ajudar a equipe.

– Fiquei muito triste por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não poder entrar em campo na próxima partida contra o Atlético-PR para ajudar o time. Mas ficarei na torcida pelos companheiros e estou confiante na nossa classificação. Se pudesse pedir um presente aos torcedores do Vasco, seria que eles lotassem São Januário nesse jogo tão importante. Conseguimos um resultado positivo em Curitiba e agora a decisão será na nossa casa. Então é importante que o nosso caldeirão esteja lotado. Com certeza, não faltará garra e força de vontade ao time, mas seria importante ter a força dos vascaínos nesse momento. A torcida do Vasco é fundamental.

Ramon está no Vasco desde o Campeonato Carioca de 2009 e já fez 92 jogos pelo clube. Titular da equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes, o lateral-esquerdo já começa a viver a expectativa de atingir a marca de 100.

– Quando soube dos meus números no time, fiquei ainda mais motivado para os próximos jogos. Hoje em dia, não é qualquer jogador que atinge uma marca como essa e estou feliz em ter essa possibilidade num clube da grandeza do Vasco.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.