Ângulos diferentes mostram gols de Maicon e Vegetti contra o Vitória; veja

O Vasco da Gama bateu o Vitória por 2x1 na noite deste domingo (12), em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2024; veja os gols.

Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti comemorando gol contra o Vitória (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Vitória por 2×1 na noite deste domingo (12), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Com o resultado positivo, o Gigante da Colina deixou o Z4 da competição e está na 13ª posição na tabela de classificação.

Com Payet entre os titulares e mudança no setor defensivo, o Vasco não conseguiu ter um bom desempenho no primeiro tempo. No entanto, Rafael Paiva promoveu a entrada de Adson para a etapa complementar e o time melhorou em campo.

Assim, em cobrança de escanteio, Payet cruzou na medida para Maicon, que desviou de cabeça para inaugurar o placar em São Januário. Na sequência, o craque francês deu uma linda assistência para Vegetti finalizar de primeira e ampliar a vantagem do Vasco na partida.

Veja os gols

Gol de Maicon
Gol de Vegetti

O Vasco terá mais uma semana livre antes do próximo compromisso no Brasileirão. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo, no sábado (18), às 21h, no Maracanã.

Comente

Veja também
André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta possível venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.

Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.