Andrezinho trata semi contra o Vasco como ‘jogo da vida’ para o Nova Iguaçu

O diretor do Nova Iguaçu, Andrezinho, colocou a semifinal contra o Vasco da Gama acima do jogo com o Internacional pela Copa do Brasil.

Andrezinho é diretor de futebol do Nova Iguaçu
Andrezinho é diretor de futebol do Nova Iguaçu (Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu)

Velho conhecido da massa vascaína, Andrezinho, ex-meio-campista, está no cargo de diretor de futebol do Nova Iguaçu, adversário do Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca. O jogo de ida, no Maracanã, terminou no empate em 1×1.

Com isso, a Laranja Mecânica precisa de um simples empate para avançar à final, já que teve campanha melhor na Taça Guanabara. Embora tenha ficado no 1×1, a equipe da baixada teve chances claras de conseguir vencer de uma forma até tranquila, mas não aproveitou, muito disso graças a Léo Jardim.

Em participação no podcast Mundo GV, Andrezinho comentou a semifinal e a possibilidade de jogar com os reservas no meio de semana. O dirigente não quis entregar a estratégia, mas deixou a entender que é uma possibilidade e classificou o jogo de volta contra o Cruzmaltino como o da “vida”.

– Eu não sou o treinador, não escuto nada, não vejo nada dos treinos (risos). Tirando a brincadeira. Tem que ter o meio-termo, não pode querer abraçar o mundo. Sabemos da dificuldade que será o jogo contra o Inter. Sabemos que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade. Jogo da vida do Nova Iguaçu. Depois do jogo, a gente conversou e que bom pra tu ver o amadurecimento da equipe. Sabemos que perdemos a grande chance de matar o jogo – disse o executivo.

Poupados

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, o Nova Iguaçu realmente não irá com força máxima contra o Internacional, na segunda fase da Copa do Brasil. A ideia da comissão técnica é poupar pelo menos os dois atacantes, Carlinhos e Xandinho, o último que marcou o gol contra o Vasco.

Brasília

Um dos motivos que levaria o técnico Carlos Vitor a poupar os jogadores é o desgaste com viagem, já que o confronto será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. O estádio, inclusive, pode receber o segundo da semifinal, já que Flamengo e Fluminense estão dificultando a liberação do Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.