Andrezinho critica jogadores do Flamengo por entrada na Arena da Amazônia

Andrezinho viu a atitude dos jogadores do Flamengo, que causou revolta de pais das crianças, como falta de respeito com os fãs.

Andrezinho também foi questionado sobre a atitude dos jogadores do Flamengo, que na saída do túnel quebraram o tradicional protocolo de entrar no gramado acompanhado de torcedores mirins já posicionados esperando o time. O meia cruz-maltino viu a atitude, que causou revolta de pais das crianças, como falta de respeito com os fãs.

– Não que motivou, até porque jogar um jogo dessa grandeza não precisa de mais nada. Ali a gente estava concentrado, para falar a verdade foi uma surpresa o que eles fizeram. Eu acredito que cada um tem uma maneira de agir, motivar, quem somos nós para julgar uma atitude de alguém? Eu já fui criança, torcedor, sei o que é esperar estar perto do ídolo, as crianças ficaram frustradas. Eu não faria aquilo. Tem que ter respeito com patrimônio de qualquer equipe”

O assunto principal da entrevista desta segunda-feira ainda foi a vitória sobre o Flamengo, mas Andrezinho garantiu que o grupo já mudou o foco para a partida desta quarta-feira contra o Remo, em São Januário, pela Copa do Brasil. A tendência é que Jorginho poupe alguns jogadores para a final do Carioca e escale um time misto para ao menos segurar a vantagem de 1 a 0 do jogo de ida e garantir a classificação à segunda fase. O técnico deve começar a esboçar a equipe no treino da tarde desta terça, na Colina.

Andrezinho criticou a atitude dos rubro-negros

Globo Esporte

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.