Andrezinho, coordenador técnico do Nova Iguaçu, reencontra o Vasco nesta quarta-feira

Andrezinho expressou gratidão ao Vasco da Gama e projetou bom desempenho como coordenador técnico do Nova Iguaçu.

Andrezinho em ação pelo Vasco contra o CRB em 2016
Andrezinho em ação pelo Vasco contra o CRB em 2016

O jogo entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu nesta quarta-feira (02), marcará o reencontro do Cruzmaltino com o ex-meio-campista Andrezinho, que hoje é coordenador técnico do time adversário.

O canal Detetives Vascainos, no Youtube, entrevistou Andrezinho, ele que defendeu o Vasco entre os anos de 2015 e 2016 e apresentou bom desempenho com a camisa cruzmaltina, onde disputou 88 jogos e marcou oito gols.

O jogador demonstrou carinho e gratidão pelo time e pela torcida, destacando algumas conquistas na sua passagem pelo Clube, entre elas o Campeonato Carioca e a invencibilidade de 34 jogos.

– Voltar a São Januário contra, mesmo que seja hoje pelo lado de fora do campo, é um sentimento diferente, é uma expectativa diferente até pela identificação que eu tenho com o Vasco, foram dois anos parece que foram 10, pela identificação, pela intensidade que eu vivi, pelo título conquistado, o Carioca, pelos 34 jogos sem perder pela identificação com a torcida, o carinho, o respeito, vários fatores fazem essa minha volta ter um sentimento diferente.

Por outro lado o jogador projetou dar o melhor na sua nova função pelo Nova Iguaçu, demonstrando gratidão pela oportunidade de trabalhar como coordenador técnico da equipe carioca.

– Agora coordenador do Nova Iguaçu, buscar fazer o melhor, até pela oportunidade que o Nova Iguaçu está me dando, mas não tenha dúvida que é uma sensação diferente e eu fico muito feliz de voltar a São Januário e rever a torcida.

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam às 21h35 em São Januário, na terceira rodada do Campeonato Carioca 2022. A vitória será de suma importância para o time cruzmaltino que busca somar pontos para nas rodadas finais conseguir a classificação.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile