Andrey zoa o pai após vitória do Vasco contra o Flamengo
Andrey, meia do Vasco da Gama, admitiu que zoou seu pai após a vitória contra o Flamengo na nona rodada do Campeonato Carioca.
O meio-campista Andrey não ‘teve pena’ do seu pai flamenguista após a vitória do Gigante da Colina por 3×1 no dia 15 de abril.
Segundo afirmou o jogador em entrevista, apesar de André Ramos ser flamenguista, ele tem identificação com o Gigante da Colina, inclusive vai em jogos com a camisa do Clube e canta as músicas da torcida.
As declarações foram dadas por Andrey em entrevista ao Globo Esporte, onde ele falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.
– Muito (se encarnou no’ pai após a vitória), eu aposto todo jogo com ele. Zoei muito o meu pai, ele chegou em casa já rindo. Ele disse que estava torcendo para mim: ‘Não tem como, eu tenho que torcer pra você, você está me fazendo virar Vasco’. E ele respeita muito o clube que eu jogo, vai aos jogos com a camisa do Vasco e canta as músicas da torcida. Jogou pelada com a camisa do Vasco.
Após o jogo, a primeira atitude de Andrey foi mandar mensagem no grupo da família para zoar os flamenguistas, desejo que durava quase cinco anos.
– A parte da família dele é toda flamenguista, e eles sempre zoavam no grupo quando o Flamengo ganhava. Eu estava ali engasgado, falava: ‘Caraca, temos que ganhar uma para eu zoar’. Quando acabou o jogo, a primeira coisa que eu fiz foi ir lá. Mandei figurinha do Juninho, de um monte de coisa. ‘Isso aqui é Vasco’. Claro que com muito respeito aos jogadores e ao time do Flamengo, mas essa brincadeira entre amigos existe e não pode se perder.
Andrey apresentou boa fase na temporada 2021, onde se mostrou promissor para o Clube que busca retornar à elite do futebol nacional.