Andrey zoa o pai após vitória do Vasco contra o Flamengo

Andrey, meia do Vasco da Gama, admitiu que zoou seu pai após a vitória contra o Flamengo na nona rodada do Campeonato Carioca.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

O meio-campista Andrey não ‘teve pena’ do seu pai flamenguista após a vitória do Gigante da Colina por 3×1 no dia 15 de abril.

Segundo afirmou o jogador em entrevista, apesar de André Ramos ser flamenguista, ele tem identificação com o Gigante da Colina, inclusive vai em jogos com a camisa do Clube e canta as músicas da torcida.

As declarações foram dadas por Andrey em entrevista ao Globo Esporte, onde ele falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

– Muito (se encarnou no’ pai após a vitória), eu aposto todo jogo com ele. Zoei muito o meu pai, ele chegou em casa já rindo. Ele disse que estava torcendo para mim: ‘Não tem como, eu tenho que torcer pra você, você está me fazendo virar Vasco’. E ele respeita muito o clube que eu jogo, vai aos jogos com a camisa do Vasco e canta as músicas da torcida. Jogou pelada com a camisa do Vasco.

Após o jogo, a primeira atitude de Andrey foi mandar mensagem no grupo da família para zoar os flamenguistas, desejo que durava quase cinco anos.

– A parte da família dele é toda flamenguista, e eles sempre zoavam no grupo quando o Flamengo ganhava. Eu estava ali engasgado, falava: ‘Caraca, temos que ganhar uma para eu zoar’. Quando acabou o jogo, a primeira coisa que eu fiz foi ir lá. Mandei figurinha do Juninho, de um monte de coisa. ‘Isso aqui é Vasco’. Claro que com muito respeito aos jogadores e ao time do Flamengo, mas essa brincadeira entre amigos existe e não pode se perder.

Andrey apresentou boa fase na temporada 2021, onde se mostrou promissor para o Clube que busca retornar à elite do futebol nacional.

Mais sobre:FlamengoAndrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.