Andrey vibra com gol de falta e classificação do Vasco na Copa do Brasil

Volante do Vasco da Gama, Andrey celebrou o belo gol de falta que garantiu o Cruzmaltino na próxima fase da Copa do Brasil.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  8 de abril de 2021 às 00:22-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 00:22
Andrey durante o jogo contra o Tombense
Andrey durante o jogo contra o Tombense (Foto: VictorSouza/Futura Press)
data-full-width-responsive="true"

Autor do segundo gol do Vasco da Gama na vitória de 2×1 diante do Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil, o volante Andrey, formado em São Januário, comemorou o tento anotado na noite desta quarta-feira que ajudou o Gigante a avançar na competição nacional.

– Fico feliz de ter ajudado com o gol. Fundamento que tenho trabalhado muito com o professor Marcelo. Os jogos são sempre difíceis, as equipes do interior são boas. A equipe soube sofrer e o importante é a classificação.

O meio-campista ampliou o placar para o Vasco aos 5 minutos da etapa complementar, em uma bela cobrança de falta, que na verdade foi um pênalti não marcado em Germán Cano, no canto do goleiro.

O Time da Cruz de Malta vira a chave e volta suas atenções para Campeonato Carioca. Os vascaínos terão um duelo duríssimo pela frente, no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

Leia Mais Sobre