Andrey vê elenco em evolução e projeta melhora na produção ofensiva

O volante do Vasco da Gama diz que todo elenco do Cruzmaltino tem se cobrado muito quanto a criação de jogadas ofensivas.

Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Concentrado para o jogo desta quarta-feira (26) contra a equipe do Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil, o volante Andrey conversou com à Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube.

Entre os assuntos abordados na entrevista, Andrey falou sobre a produção de jogadas ofensivas do Vasco que não tem funcionado tão bem, especialmente nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino dependerá, e muito, do setor criativo da equipe para poder avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, já que somente uma vitória por dois gols de diferença, ou mais, dará a classificação direta ao Gigante. 

– Com certeza estamos nos cobrando muito para melhorar na criação ofensivo, mas acho que fizemos um início muito bom de Brasileiro. Temos sete gols e um sofrido somente. Temos trabalhado para aprimorar a criação e a saída de bola também. Sabemos que será um grande jogo contra o Goiás. É uma grande equipe, eles têm a vantagem, mas nós temos totais condições de chegar aqui, virar o jogo e sair com a classificação. Estamos trabalhando muito para sair com a classificação e uma grande vitória.

O jogador, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Grêmio, e não enfrenta o Fluminense no fim de semana pelo Brasileiro, comentou que, mesmo não produzindo tanto, a equipe tem sido eficiente quando tem a oportunidade marcar.

– Acho que a nossa criação tem sido boa. Fizemos três gols contra o Ceará. Se a gente continuar não criando muito e fizer três gols, acho que é necessário. Claro que temos que melhorar, como Ramon, Bastos e Castán sempre falam. O bom é que o nosso grupo tem muito a crescer. Estamos trabalhando muito para melhorarmos ainda mais nesse conceito.

Andrey, que provavelmente estará entre os titulares para o confronto contra o Goiás, disse, ainda, que o elenco do Gigante da Colina tem margem de crescimento para fazer grandes apresentações até o fim do ano. 

-Toda a nossa equipe tem muito a evoluir ainda. Chegar no topo é bom, mas se manter é melhor ainda. Eu particularmente tenho me cobrado bastante para continuar regular e ajudando o Vasco. Temos uma temporada muito difícil, então temos que nos preservar fisicamente e melhorar tecnicamente. O grupo está muito focado para fazermos um grande ano em 2020.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30min, no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Vasco encara o Goiás, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Vascão da Gama precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Em caso de vitória por um gol de saldo, a disputa irá para os pênaltis.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.