Andrey sonha com Olimpíadas e defende Talles Magno de críticas

Volante do Vasco da Gama Andrey revelou sonho de disputar as próximas Olimpíadas e chamou Talles de ''ponto de desafogo''.

Andrey comemorando
Andrey comemorando

Durante entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta terça-feira (25), o volante Andrey, além de admitir que prefere ser escalado como primeiro do que segundo volante, comentou sobre seu sonho de disputar os próximos Jogos Olímpicos, que serão realizados entre julho e agosto de 2021 em Tóquio, no Japão.

– Com certeza é um objetivo meu. Já passei pelas seleções de base, sub-15, sub-17, sub-20. Sei como é o clima lá, mas tenho que respeitar meus companheiros, que estão fazendo ótimos campeonatos mundo afora. Sei que a competitividade é muito grande. Espero ter oportunidade de voltar a mostrar meu futebol e vestir a Amarelinha – disse.

Paralelamente ao assunto, outro jogador do elenco cruzmaltino com idade olímpica e que tem chances de disputar a competição é Talles Magno. No entanto, pode-se dizer que, comparado às excelentes partidas do jogador no ano passado, atualmente o atacante passa por um mau momento.

Para Andrey, porém, isso não é verdade, e Talles, a quem chamou de ”ponto de desafogo”, tem ajudado bastante a equipe.

– Não vejo que o Talles esteja jogando abaixo. É um cara que ajuda muito e é muito comprometido com o time. É o nosso ponto de desafogo, é o cara que segura a bola, que dribla e que tenta fazer jogada diferente. Às vezes as jogadas não acontecem, mas ele tenta. O time precisa dele, e a gente espera que possa sair o gol dele. Ele é muito importante para nós. Já passei por essas fases aqui no Vasco. Ele tem altos e baixo. A gente tem que dar moral porque é um grande jogador. Nos ajuda muito taticamente, e isso também tem que ser visto. É um cara excepcional e é primordial para o nosso esquema. Sou muito fã do Talles, estou torcendo demais para fazer um gol logo – finalizou.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30min, o Vasco encara o Goiás, em Goiânia, pela 3ª fase da Copa do Brasil, muito provavelmente com Andrey e Talles entre os titulares.

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.