Andrey sonha com Olimpíadas e defende Talles Magno de críticas

Volante do Vasco da Gama Andrey revelou sonho de disputar as próximas Olimpíadas e chamou Talles de ''ponto de desafogo''.

Andrey comemorando
Andrey comemorando

Durante entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta terça-feira (25), o volante Andrey, além de admitir que prefere ser escalado como primeiro do que segundo volante, comentou sobre seu sonho de disputar os próximos Jogos Olímpicos, que serão realizados entre julho e agosto de 2021 em Tóquio, no Japão.

– Com certeza é um objetivo meu. Já passei pelas seleções de base, sub-15, sub-17, sub-20. Sei como é o clima lá, mas tenho que respeitar meus companheiros, que estão fazendo ótimos campeonatos mundo afora. Sei que a competitividade é muito grande. Espero ter oportunidade de voltar a mostrar meu futebol e vestir a Amarelinha – disse.

Paralelamente ao assunto, outro jogador do elenco cruzmaltino com idade olímpica e que tem chances de disputar a competição é Talles Magno. No entanto, pode-se dizer que, comparado às excelentes partidas do jogador no ano passado, atualmente o atacante passa por um mau momento.

Para Andrey, porém, isso não é verdade, e Talles, a quem chamou de ”ponto de desafogo”, tem ajudado bastante a equipe.

– Não vejo que o Talles esteja jogando abaixo. É um cara que ajuda muito e é muito comprometido com o time. É o nosso ponto de desafogo, é o cara que segura a bola, que dribla e que tenta fazer jogada diferente. Às vezes as jogadas não acontecem, mas ele tenta. O time precisa dele, e a gente espera que possa sair o gol dele. Ele é muito importante para nós. Já passei por essas fases aqui no Vasco. Ele tem altos e baixo. A gente tem que dar moral porque é um grande jogador. Nos ajuda muito taticamente, e isso também tem que ser visto. É um cara excepcional e é primordial para o nosso esquema. Sou muito fã do Talles, estou torcendo demais para fazer um gol logo – finalizou.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30min, o Vasco encara o Goiás, em Goiânia, pela 3ª fase da Copa do Brasil, muito provavelmente com Andrey e Talles entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.