Andrey se despede dos companheiros no CT Moacyr Barbosa

O volante Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa se despedir dos seus companheiros do Vasco da Gama nesta quinta-feira.

Andrey em treino do Vasco em 2021
Andrey em treino do Vasco em 2021 (Fonte: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com saída definida desde o início do mês, o volante Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros. Com contrato a vencer em 31 de dezembro, ele não renovará com o clube que o revelou.

O jogador de 23 anos já estava de férias desde o último dia 18, mas fez questão de ir ao centro de treinamento para dar um abraço nos atletas e também nos funcionários, já que tem longa história na Colina, onde é muito querido.

Da geração 1998, Andrey estava no clube desde os 6 anos. Chegou em 2004 para integral o futsal. Com 155 jogos e 11 gols marcados, o atleta estreou pelo time profissional em 27 de abril de 2016, na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o volante tinha 18 anos. Sua última atuação foi em 15 de novembro, quando o Vasco empatou em 2 a 2 com o Vila Nova Pela Série B.

Morato é dúvida, Marquinhos Gabriel deve ser titular

Outro jogador que muito provavelmente não terá seu contrato renovado, o atacante Morato é dúvida para o jogo de domingo, contra o Londrina. O camisa 10 sente dores na coxa direita desde o início da semana de treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Ele será reavaliado nos próximos dias, mas dificilmente figurará entre os relacionados para o duelo no Paraná.

Em contrapartida, Marquinhos Gabriel, recuperado de um problema no tornozelo direito, treinou a semana toda e tem boas chances de iniciar o duelo no Estádio do Café. O técnico interino Fábio Cortez não pode contar com Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca (férias antecipadas) e Galarza (liberado para viajar ao Paraguai).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Clube de merda. Dá ferias para jogadores antes do término da competição.
    Outra coisa, só falta agora vender o Cano pra jogar contra o Vasco no ano que vem. Já não basta as cagadas feitas de deixar o Picaxu, Rossi, Felipe Bastos, Madson, Henrique, entre outros.
    Pra ficar com as merdas que jogaram este ano.

  • Responder

    Se não tiver 11jogadores que entra com 10 mas marquinho Gabriel não deveria chegar perto da camisa do vasco ,isso e o jogador mais preguiçoso de todo os tempo

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile