Andrey se despede dos companheiros no CT Moacyr Barbosa
O volante Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa se despedir dos seus companheiros do Vasco da Gama nesta quinta-feira.
Com saída definida desde o início do mês, o volante Andrey foi ao CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros. Com contrato a vencer em 31 de dezembro, ele não renovará com o clube que o revelou.
O jogador de 23 anos já estava de férias desde o último dia 18, mas fez questão de ir ao centro de treinamento para dar um abraço nos atletas e também nos funcionários, já que tem longa história na Colina, onde é muito querido.
Da geração 1998, Andrey estava no clube desde os 6 anos. Chegou em 2004 para integral o futsal. Com 155 jogos e 11 gols marcados, o atleta estreou pelo time profissional em 27 de abril de 2016, na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o volante tinha 18 anos. Sua última atuação foi em 15 de novembro, quando o Vasco empatou em 2 a 2 com o Vila Nova Pela Série B.
Morato é dúvida, Marquinhos Gabriel deve ser titular
Outro jogador que muito provavelmente não terá seu contrato renovado, o atacante Morato é dúvida para o jogo de domingo, contra o Londrina. O camisa 10 sente dores na coxa direita desde o início da semana de treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Ele será reavaliado nos próximos dias, mas dificilmente figurará entre os relacionados para o duelo no Paraná.
Em contrapartida, Marquinhos Gabriel, recuperado de um problema no tornozelo direito, treinou a semana toda e tem boas chances de iniciar o duelo no Estádio do Café. O técnico interino Fábio Cortez não pode contar com Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca (férias antecipadas) e Galarza (liberado para viajar ao Paraguai).
Fonte: Globo Esporte
Clube de merda. Dá ferias para jogadores antes do término da competição.
Outra coisa, só falta agora vender o Cano pra jogar contra o Vasco no ano que vem. Já não basta as cagadas feitas de deixar o Picaxu, Rossi, Felipe Bastos, Madson, Henrique, entre outros.
Pra ficar com as merdas que jogaram este ano.
Se não tiver 11jogadores que entra com 10 mas marquinho Gabriel não deveria chegar perto da camisa do vasco ,isso e o jogador mais preguiçoso de todo os tempo