Andrey Santos treina normalmente e deve enfrentar o Goiás

Volante participou da atividade realizada em São Januário nesta segunda (19) e tem presença praticamente confirmada no jogo de quinta (22).

Andrey Santos em treino do Vasco em São Januário
Andrey Santos em treino do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Contagem regressiva para Andrey Santos na equipe vascaína. O volante treinou normalmente com o grupo nesta segunda feira (19) em São Januário, onde fará sua penúltima partida pelo Vasco antes da apresentação ao Chelsea na pré temporada nos Estados Unidos.

O técnico, Mauricio Barbieri ainda poderá contar com a jóia no próximo jogo pelo Brasileirão diante do Cuiabá na segunda feira (26), também em São Januário. Só não pode levar o terceiro cartão amarelo contra os goianos.

No treinamento no novo gramado do estádio o time teve uma formação idêntica ao jogo-treino do último sábado (17) no CT Moacyr Barbosa com o Sampaio Correia de Saquarema. Léo Jardim; Figueiredo, Lyncon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Matheus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Rayan e Alex Teixeira.

O lateral direito, Puma Rodriguez está com a Seleção Uruguaia em Montevideo onde fará um amistoso nesta terça feira (20), às 20h30 com a Seleção de Cuba e volta no dia seguinte para o Rio de Janeiro e ficará à disposição de Barbieri para o jogo com o Goiás.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.