Andrey Santos pode ser o 1º grande retorno financeiro da 777 no Vasco

Jovem promessa do Vasco da Gama especulada na Europa, o volante Andrey Santos tem a situação sendo monitorada pela 777 Partners.

Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira
Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira

Uma grande joia. Desta forma o jovem Andrey Santos é tratado no Vasco. Com 18 anos recém-completados, o volante cria da Colina é monitorado desde muito novo por clubes europeus e, nesta temporada, recebeu proposta do Barcelona, mas a oferta do gigante espanhol foi considerada baixa pelo clube carioca e por seus empresários.

O jogador, aliás, fechou recentemente contrato com Giuliano Bertolucci, um dos empresários mais influentes do Brasil e com forte entrada no exterior. Ele, inclusive, negocia a renovação do atleta com o Cruz-Maltino. O atual vínculo se encerra em agosto de 2023, mas a ideia do Vasco é estendê-lo até 2027, com uma multa que deve passar da casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 272,5 milhões na cotação atual).

Empresa que negocia para gerir a SAF vascaína, a 777 Partners já está ciente do potencial profissional e mercadológico de Andrey e monitora a situação de perto. O jovem pode ser o primeiro grande retorno financeiro que os norte-americanos terão no investimento de R$ 700 milhões que prometem injetar nos cofres cruz-maltinos.

Em campo Andrey tem feito sua parte. Após se destacar na Copa São Paulo, mesmo ainda tendo idade de sub-17, o volante foi alçado aos profissionais pelo técnico Zé Ricardo e parece não ter sentido a pressão. Ganhou a vaga de titular recentemente e não pretende dar brechas para a concorrência.

Mesmo tão jovem, tem assumido a responsabilidade, muitas vezes, de iniciar as jogadas no campo de defesa. Sua maturidade dentro das quatro linhas tem impressionado o treinador e os companheiros.

“Nem parece que ele é esse jovem que acabou de completar 18 anos. Ele tem uma maturidade incrível nos treinos, parece que está conosco há muitos anos. Ele tem uma visão de jogo, muita qualidade e gosta de romper linhas. É uma grande joia do Vasco, que possa ser lapidada da melhor forma possível. É um menino bastante tranquilo, humilde. Tem a cabeça muito boa. Ele já está na seleção sub-20 e, quem sabe, logo, logo ele estará brilhando na Seleção. Vai ser um grande jogador”, declarou Nenê, um dos principais líderes da equipe.

Fonte: Uol

Mais sobre:777Andrey Santos
Comente

Veja também
Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.