Andrey Santos não joga mais pelo Vasco e se despede do Clube

O volante Andrey Santos lamentou que seu retorno ao Vasco da Gama não foi da forma como ele gostaria e diz que seguirá na torcida.

Andrey Santos comemorando gol contra o Atlético-MG
Andrey Santos comemorando gol contra o Atlético-MG (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O volante Andrey Santos se despediu do Vasco nas redes sociais. Emprestado ao clube até o fim deste mês, ele não entrará mais em campo, mesmo com o time enfrentando o Cuiabá na próxima segunda-feira. Andrey recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás em São Januário e está suspenso.

Com uma foto em seu perfil no Instagram, Andrey lamentou que seu retorno ao clube que o revelou não foi da forma como gostaria.

– Não saiu como esperávamos… Mas estarei sempre na torcida, e tenho certeza que dias melhores virão.

Revelado pelo Vasco, o jogador vai voltar para o Chelsea, da Inglaterra, que comprou os direitos do jogador no início do ano. Como Andrey não tinha conseguido o visto de trabalho para atuar na Inglaterra, retornou ao Vasco em março. Durante o curto retorno, defendeu a Seleção no amistoso contra Marrocos e disputou o Mundial sub-20, neste mês, na Argentina.

Andrey estreou pelo time principal do Vasco em 2021, quando fez dois jogos. No ano seguinte, foi peça importante na Série B e participou de 36 jogos na temporada, com oito gols marcados. Em 2023, foi negociado com o Chelsea, mas emprestado ao Vasco. Nesse retorno, atuou em 11 partidas e fez um gol.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Andrey Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Andrei Santos foi outro erros de tantos que cometeu nos seis meses que esteve á frente do elenco Vascaíno , foi uma aposta errada do Barbiere ,em que pese o talento do jovem jogador , sua cabeça estava na Inglaterra ,não esteve bem nos últimos jogos em que atuou com a camisa do Vasco .Barbiere teve tempo para treinar sua esquipe com outro nome no lugar .Neste jogo contra o Goiás , ele Andrei Santos somente esteve bem nos primeiros minutos do primeiro tempo. Barbiere não nasceu para ser técnico e sim comentarista de tv , fala bem explica teoricamente e fica por ai. Sua saída pode ter sido tarde demais ,custava sete milhões e os novos donos do Vasco pagaram pra ver , O prejuízo maior começa segunda feira vão ficando cara esta indecisão de demiti-lo.

Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile