Andrey Santos lamenta empate com a Chapecoense, mas destaca ponto somado
Revelação do Vasco da Gama, o volante Andrey Santos não ficou satisfeito com o empate, mas reforçou a necessidade do time seguir pontuando.
O volante Andrey lamentou o empate sem gols do Vasco com a Chapecoense, na tarde de hoje (31), em São Januário, mas, por outro lado, lembrou a dificuldade imposta pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida marcou a reestreia de Alex Teixeira com a camisa cruz-maltina. O camisa 7, que é cria do clube e voltou após 12 anos, entrou no decorrer do segundo tempo.
“Infelizmente, não foi o resultado que nós queríamos dentro de casa. Queríamos os três pontos e, infelizmente, saímos com o empate. Agora, é levantar a cabeça e trabalhar durante a semana para, se Deus quiser, ganhar o próximo jogo”, disse, à Globo.
“É importante sempre estar pontuando. A Série B é uma competição bastante difícil, pontuar é difícil. A gente fica feliz pelo ponto, mas queríamos os três [pontos]. Agora, é levantar a cabeça”, completou.
Na próxima rodada, o Vasco encara a Ponte Preta, fora de casa. Após o empate de hoje, a equipe da Colina tem 39 pontos, sete atrás do líder Cruzeiro.
Fonte: Uol