Andrey Santos e Marlon Gomes celebram período com a Seleção Brasileira Sub-18

Os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes, estão participando de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.

Andrey Santos e Marlon Gomes na Seleção Sub-18
Andrey Santos e Marlon Gomes na Seleção Sub-18 (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (04), os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes se apresentaram na Granja Comary para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. Os dois garotos se se juntaram ao grupo após a goleada sofrida para o Palmeiras.

Além dos atletas, o Cruzmaltino tem um terceiro representante entre o chamados, caso de Diego Cabrera, coordenador técnico. Marlon Gomes se mostrou bastante contente com a oportunidade, classificando como uma das melhores que já teve, e disse que se trata da realização de um sonho.

– Está sendo um experiência maravilhosa, uma das melhores que já tive. Me sinto muito feliz em poder estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira novamente, é a realização de um sonho poder representar meu país. Estamos tendo uma ótima sequência de treinos, visando a viagem para o México no próximo mês.

Depois foi a vez de Andrey Santos falar sobre essa que é mais uma das frequentes convocações. O volante destacou a experiência de estar na Granja Comary com os dois companheiros de Vasco, e ainda classificou como “sentimento inexplicável” o novo chamado para defender a amarelinha.

– É sempre uma experiência incrível, um sentimento inexplicável, um enorme prazer estar representando a Seleção Brasileira, ainda mais por eu ser um dos mais jovens. Então é um momento único. Fico muito feliz de ter mais pessoas do Vasco da Gama nessa convocação, o Vasco sempre tem atletas convocados. O Marlon Gomes é um menino espetacular, jogamos juntos desde os 15 anos e fico muito feliz de estar aqui com ele. Espero que essa parceria dê certo aqui na seleção também. É sempre bom ter mais companheiros, inclusive o Cabrera na comissão técnica. Isso nos ajuda muito, por que você conhece e também sabe o jeito de trabalhar.

Preparação

Os garotos ficarão na Granja Comary até a próxima terça-feira (12). O chamado faz parte do planejamento de seguir desenvolvendo a geração de nascidos em 2003 e prepará-los para a disputa do Sul-Americano da categoria Sub-20, que será no ano de 2023. A competição rende uma vaga para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias