Andrey Santos e Marlon Gomes celebram período com a Seleção Brasileira Sub-18

Os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes, estão participando de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.

Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary com a Seleção Brasileira Sub-18
Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary (Foto: Divulgação)

Na última segunda-feira (04), os jogadores do Vasco da Gama, Andrey Santos e Marlon Gomes se apresentaram na Granja Comary para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. Os dois garotos se se juntaram ao grupo após a goleada sofrida para o Palmeiras.

Além dos atletas, o Cruzmaltino tem um terceiro representante entre o chamados, caso de Diego Cabrera, coordenador técnico. Marlon Gomes se mostrou bastante contente com a oportunidade, classificando como uma das melhores que já teve, e disse que se trata da realização de um sonho.

– Está sendo um experiência maravilhosa, uma das melhores que já tive. Me sinto muito feliz em poder estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira novamente, é a realização de um sonho poder representar meu país. Estamos tendo uma ótima sequência de treinos, visando a viagem para o México no próximo mês.

Depois foi a vez de Andrey Santos falar sobre essa que é mais uma das frequentes convocações. O volante destacou a experiência de estar na Granja Comary com os dois companheiros de Vasco, e ainda classificou como “sentimento inexplicável” o novo chamado para defender a amarelinha.

– É sempre uma experiência incrível, um sentimento inexplicável, um enorme prazer estar representando a Seleção Brasileira, ainda mais por eu ser um dos mais jovens. Então é um momento único. Fico muito feliz de ter mais pessoas do Vasco da Gama nessa convocação, o Vasco sempre tem atletas convocados. O Marlon Gomes é um menino espetacular, jogamos juntos desde os 15 anos e fico muito feliz de estar aqui com ele. Espero que essa parceria dê certo aqui na seleção também. É sempre bom ter mais companheiros, inclusive o Cabrera na comissão técnica. Isso nos ajuda muito, por que você conhece e também sabe o jeito de trabalhar.

Preparação

Os garotos ficarão na Granja Comary até a próxima terça-feira (12). O chamado faz parte do planejamento de seguir desenvolvendo a geração de nascidos em 2003 e prepará-los para a disputa do Sul-Americano da categoria Sub-20, que será no ano de 2023. A competição rende uma vaga para a Copa do Mundo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.