Andrey Santos diz que traria Cano, Scarpa e Gustavo Gómez para o Vasco

O volante do vasco da Gama, Andrey Santos, foi questionado sobre quais jogadores do futebol brasileiro traria com muito dinheiro.

Andrey Santos em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Andrey Santos em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro / ge)

Andrey Santos concedeu entrevista na rádio Band News, na última sexta-feira (11), e respondeu sobre muitos assuntos, incluindo sobre reforços para o Vasco da Gama. Ao ser questionado sobre contratações do futebol brasileiro que faria para o Cruzmaltino, o volante foi direto na resposta.

O Camisa 8 escolheu três posições para reforçar: ataque, meio de campo e zaga. Na parte dos nomes, o garoto escolheu Germán Cano, do Fluminense, Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e Gustavo Gómez, também do Alviverde Paulista. Lembrando que era uma perguntada voltada a um investimento muito alto.

– Escolheria um atacante, um meia e um zagueiro. Seria o (Germán) Cano, jogou uma temporada absurda, joguei com ele contra o Londrina ano passado, fez muitos gols, o (Gustavo) Scarpa, fez uma temporada muito boa com gols e assistências, e na zaga o Gustavo Gómez.

São possíveis?

A primeiro momento, não. Principalmente o caso de Gustavo Scarpa, que está saindo da equipe paulista rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Já Germán Cano, teve uma boa passagem pelo Vasco entre 2020 e 2021, e tem feito uma temporada muito boa pelo Tricolor das Laranjeiras, com mais 40 gols marcados.

O argentino, inclusive, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 25 gols. Portanto, caso quisesse, não seria uma negociação tão simples para o Gigante, embora a saída do centroavante no final do ano passado tenha sido muito pela questão financeira, o que deixou de ser problema como era antes. Quanto a Gustavo Gómez, é ídolo no Palmeiras, que não pretende negociá-lo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pelo próprio German Cano ,ele não gostaria de sair ,não por questão salarial e, sim ,pela temporada de 2023 em que ,o Fluminense está em quatro competições sendo três importantíssima ,Copa Brasil ,Brasileiro serie A e, Libertadores em que o Vasco não estará ,assim sendo profissionalmente nãlo seria interessante para o Argentino .

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.