Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Andrey comemora 150 jogos pelo Vasco da Gama
Andrey comemora 150 jogos pelo Vasco da Gama (Foto: Reprodução Instagram)

Formado no Vasco da Gama, o volante Andrey recebeu uma camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Cruzmaltino, completados na noite desta segunda-feira (27), quando o time bateu o Goiás por 2×0, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.

Andrey celebrou a marca com uma postagem no Instagram, onde escreveu se sentir honrado em atingir tamanha quantidade de jogos com a camisa do Clube que sempre torceu a amou.

O meio-campo chegou ao Vasco em 2004, ainda criança, e foi promovido ao elenco profissional em 2016, ano em que o Clube conquistou o Campeonato Carioca. Tido como um jogador de grande potencial em São Januário, Andrey marcou 11 gols pelo Gigante da Colina.

O volante foi substituído foi substituído no fim da primeira etapa contra o Goiás, quando sentiu um desconforto muscular. O Vasco informou que ele já iniciou o tratamento e será reavaliado nos próximos dias.

Andrey pode ser desfalque do Time da Cruz de Malta para o próximo compromisso do time, diante do Confiança, no próximo domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, pela 28º rodada da Série B.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Um time que permite um jogador como esse completar 150 jogos, não merece nem estar na serieB. É um lamentável! O pior que seu reserva Bruno Gomes é pior. O gigante fez 13 contratações este ano, mas apenas 2 reforços, Nenê e Cano, o Vanderlei é regular. O resto é resto!

Comente

Veja também
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile