Andrey projeta grande jogo contra a LDU na altitude

O volante Andrey afirmou que a equipe do Vasco estará forte para o jogo desta quarta-feira contra a LDU pela Sul-Americana.

O clima foi de alegria e muita satisfação na reapresentação do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira (23/07) em São Januário. Nas horas que antecederam o embarque para o Equador, onde o Cruzmaltino fará sua estreia na Conmebol Sul-Americana, os jogadores voltaram a destacar a bravura demonstrada diante do Grêmio, quando o grupo superou a inferioridade numérica para vencer por 1 a 0.

Destaque do Gigante da Colina nas últimas partidas da temporada, Andrey não balançou as redes diante do Tricolor Gaúcho, mas cumpriu um papel tático importante, principalmente após a expulsão de Henrique. O jovem volante acredita que a postura apresentada nos primeiros minutos do duelo foi primordial para a conquista do resultado positivo e serve de exemplo para os próximos compromissos.

– Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo e que nos trouxe ainda mais confiança para a sequência da temporada. Trouxemos de volta para o nosso lado a torcida, que depois daquele jogo de quinta-feira ficou bastante chateada. Vamos muito fortes para essa partida da LDU, principalmente porque vencemos o Grêmio, que é uma equipe qualificada e atual campeã da Libertadores. Estamos muito confiantes e tenho certeza que faremos um grande jogo lá no Equador durante nossa estreia na Sul-Americana – declarou o camisa 15.

Embalado pelo início positivo no segundo semestre de 2018, o Almirante faz nesta quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), sua estreia na Conmebol Sul-Americana. A LDU (EQU) será a adversária e a primeira partida da segunda fase da competição continental será disputada na cidade de Quito, que possui uma altitude de 2.850 metros. Poucos dias depois, no domingo (28), o Vasco volta aos gramados para encarar o Corinthians, pelo Brasileiro.

– Estamos vindo de três jogos onde tivemos que nos esforçar bastante para conquistar o resultado positivo. Agora iremos encarar a altitude, encontraremos dificuldades, mas acredito que estamos preparados fisicamente e mostramos isso nessa partida contra o Grêmio. Já jogamos esse ano na altitude contra o Jorge Wilstermann. O resultado não foi bom, mas serviu de aprendizado, de experiência. A bola costuma correr mais, nos cansamos mais rápido, então temos que saber o momento certo de atacar e segurar – afirmou o prata da casa, fazendo em seguida juras de amor ao Gigante da Colina.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bastidores de Vasco x Vitória tem discurso de Payet com tradução de Léo Jardim; assista

Confira os bastidores do triunfo do Vasco da Gama contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora juntos? Coutinho já foi expulso por carrinho em Payet em 2015; veja

Na mira do Vasco da Gama para 2024, Philippe Coutinho pode reencontrar Payet, adversários na Premier League no ano de 2015.

Denilson rasga elogios a Payet: ‘Faz a diferença’

Comentarista avaliou a capacidade técnica do meia Payet após a partida do Vasco da Gama contra o Vitória.

Tiago Leifert crê que Vegetti vai salvar o Vasco do rebaixamento

Apresentador e comentarista esportivo, Tiago Leifert se derreteu pelo argentino Vegetti, centroavante do Vasco da Gama.

Vasco e Álvaro Pacheco já discutem formação da comissão técnica

Treinador português que comanda o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está por detalhes de ser anunciado no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile