Andrey projeta decisão contra o Botafogo: ‘Temos que entrar focados’

O volante do Vasco da Gama, Andrey, ainda disse como está sendo a preparação da equipe para o jogo decisivo.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Em rápida entrevista à Vasco TV, depois do treino da última quarta-feira (12), Andrey disse o que é preciso para o Vasco da Gama obter sucesso na partida decisiva contra o Botafogo.

– É uma grande oportunidade. Os dois jogos são importantes para ambas as equipes. É uma preparação de luxo que os dois estão tendo, mas acho que temos que entrar focados independente dessa preparação, nós temos que acostumar a conquistar e vale título, vale taça.

Disse o Camisa 6, que continuou destacando como está sendo a preparação vascaína para o confronto. Ele exaltou os ensinamentos de Marcelo Cabo e vê a equipe ‘muito preparada’ para a decisão.

– Estamos trabalhando muito, focados, o professor tem extraído o máximo de todos, na parte física, técnica e tática. Tenho certeza que a gente está muito preparado, se preparando muito bem e, como eu disse, precisamos entrar ligados e concentrados porque temos dois jogos importantes e essas semanas serviram para preparar a gente melhor ainda.

Contando com Andrey em campo, o Vasco começa a disputa pelo 11º título da Taça Rio na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos. Para o confronto, o técnico vascaíno terá quase a força máxima à disposição.

Leia mais sobreBotafogoAndrey
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Após tietar Nenê há 5 anos, Pec se destaca ao lado do ídolo em vitória do Vasco

Gabriel Pec e Nenê fizeram excelente partida pelo Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira.

Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Veja mais notícias