Andrey poderá deixar o Vasco de graça a partir desta quinta-feira

O Vasco da Gama pretende definir a situação do volante Andrey apenas ao término da Série B, correndo o risco de perdê-lo de graça.

Andrey e Ricardo Graça em embarque do Vasco
Andrey e Ricardo Graça em embarque do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode perder Andrey sem lucrar um centavo. A razão disso é que o volante estará liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir desta quinta-feira (01). O vínculo dele é válido apenas até 31 de dezembro deste ano.

Já existem conversas entre o staff de Andrey e o Gigante para que o contrato seja renovado, mas sem nenhuma conclusão até o momento. Segundo informação do site Gazeta Esportiva, a definição deve sair somente após o término da Série B, no fim de novembro.

Tudo isso depende de um fator importante: o acesso à Série A. Somente a partir disso que o Vasco terá mais poder de negociação, o que reduziu bastante com a queda à segunda divisão. É um caso semelhante ao do artilheiro Germán Cano, que também tem contrato encerrando no fim do ano.

Futuro

Por enquanto, ainda não existe um interessado para tirar Andrey do Gigante. No entanto, há alguns meses, o volante chegou a ser cogitado no Santos, o que não evoluiu de especulação. Ele tem 23 anos e está na equipe principal vascaína desde 2016, com 131 partidas disputadas e 10 gols marcados.

Mais sobre:Andrey
8 comentários
  • Responder

    Vá com Deus e nunca mais retorne.

  • Responder

    Vasco tá lucrando ele saindo logo, pelo menos não pagaria mais o salário dele. Já é lucro. Jogador pereba do Caraí

  • Responder

    Vasco se nao se reforçar agora nao vai subir este ano com certeza

  • Responder

    Opa esse aí eu até pagaria mais pra ele sair do clube

  • Responder

    Mano, o Vasco teria até que pagar pra ele meter o pé logo… Fdp irregular do caralho! Lento, erra passe de 0,5 m, não pega uma sobra, cansado, cara de idiota!!! Fdp rala!!!

  • Responder

    Tchau!!! Já vai tarde, seu bonde!!!

    • Deixa ele ir embora o Vasco vai lucrar com a saída dele, vai deixar de prejudicar o time vai ser uma boa pro Marcelo Cabo não ser obrigado escala ele nos jogos!

  • Responder

    Tchau!!! Já vai tarde, seu bonde!!!

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Dupla João Victor e Lucas Freitas se consolida na zaga do Vasco; veja números

Sem Maurício Lemos, João Victor e Lucas Freitas devem iniciar como titulares pela 11ª vez na zaga do Vasco da Gama em 2025.

Vasco vence o Flamengo por 4 x 2 no 1º jogo da seminal Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Flamengo nesta terça-feira e abriu vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

Loide está fora do jogo contra o Lanús; Vasco atualiza sobre lesionados

Loide sentiu dores musculares na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados, mas Adson e Lucas Oliveira estão de volta.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Nome de Carille ganha força e Corinthians pode fazer proposta ao técnico

Após recusa de Tite, nome de Fábio Carille, técnico do Vasco, voltou a ganhar peso nos bastidores do Corinthians.

Vasco teve uma derrota nos últimos 26 jogos em São Januário; veja números

Com bom retrospecto atuando em São Januário, o Vasco da Gama contabiliza apenas uma derrota nas últimas 26 partidas; veja números.

Rayan projeta jogo contra o Lanús e pede apoio da torcida do Vasco

Em entrevista à Vasco TV, Rayan fala sobre expectativa para o jogo contra o Lanús e solicita apoio da torcida vascaína em São Januário.

Vasco pode contratar até 5 reforços em janela do meio do ano; veja posições

O Vasco da Gama já planeja a próxima janela de transferências, com possíveis contratações e saídas de jogadores.

Adversário do Vasco, Lanús não perde há 10 jogos

Apesar de ter oito empates no período, o adversário do Vasco da Gama, Lanús, está invicto há dez partidas na temporada.