Andrey pode ser a 5ª joia do Vasco vendida nos últimos 20 meses

O volante Andrey, caso seja vendido conforme se especula, será a quinta joia do Vasco da Gama negociada no últimos 20 meses.

Tudo indica que a investida estrangeira é forte e o Vasco não deverá oferecer grande resistência para negociar o volante Andrey, na mira de um clube da França e outro da Itália. Se a saída se confirmar, o clube reforçará o caráter de formador dos últimos anos. Será a quinta prata da casa vendida pelo Cruz-maltino em um intervalo de um ano e oito meses.

Andrey, com a multa rescisória de R$ 88 milhões, poderá seguir o caminho de Luan. Depois de um bom tempo sem fazer negócios mais relevantes, o clube vendeu o zagueiro para o Palmeiras em abril do ano passado.

No mesmo ano, em julho, o volante Douglas Luiz deu adeus e assinou contrato com o Manchester City, da Inglaterra. No fim da temporada, foi a vez de Matheus Vital se transferir para o Corinthians.

Paulinho foi a transferência mais recente do Vasco. O atacante de 18 anos fechou com o Bayer Leverkusen em abril deste ano. Somadas, as quatro negociações renderam para o clube aproximadamente R$ 136 milhões.

Ainda assim, o clube de São Januário precisa de dinheiro a curto prazo para colocar algumas contas em dia. A diretoria deve salários de outubro e novembro para funcionários, além de ter dívidas com funcionários e jogadores referentes a dezembro de 2017, um terço das férias e 13º. Por isso, existe a possibilidade de a diretoria aceitar vender Andrey por um valor inferior ao da multa rescisória.

O Globo Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.