Andrey pode reconquistar espaço no Vasco após saída de Valentim

O volante do Vasco da Gama, Andrey, destaque no segundo semestre do ano passado, vem sendo pouco utilizado em 2019.

A perda do título Carioca para o Flamengo acabou sacramentando a saída do técnico Alberto Valentim do Vasco da Gama. Poucas horas depois da segunda partida da decisão, ainda no Maracanã, foi anunciada a saída do comandante que estava em São Januário desde agosto do ano passado.

Com a saída de Alberto Valentim, um nome bastante pedido pela torcida e que vem sendo pouco utilizado na temporada, pode ter a grande chance de reconquistar o seu espaço na equipe. Trata-se do volante Andrey, um dos destaques vascaínos no último Campeonato Brasileiro, que com o técnico se tornou uma das últimas opções para a posição nesta temporada.

O ‘sumiço’ de Andrey acabou deixando muitos vascaínos curiosos. Certo que o garoto não apresentou um grande desempenho nas poucas chances que teve na temporada, mas ainda assim causa estranheza a repentina perda de espaço do volante, que acabou ficando atrás de nomes criticados como Bruno Silva e Willian Maranhão.

Vezes no banco de reservas e não chegando a entrar em campo, e outras sequer na lista de relacionados, assim estava Andrey com Alberto Valentim. Não há informação sobre um possível problema extracampo do volante com o técnico, então só resta imaginar que foi apenas uma opção. Agora, com a saída do comandante, se abre uma nova esperança para o Camisa 15.

Andrey pode reconquistar espaço no Vasco

Titular contra o Santos?

Nesta quarta-feira (24) o Vasco tem uma partida decisiva contra o Santos, onde precisa reverter a derrota por 2x0 do primeiro jogo para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem novo técnico definido, o Gigante da Colina será comandado de forma interina por Marcos Valadares, que já treinou a equipe na última segunda-feira (22).

Especula-se que na primeira atividade Marcos Valadares promoveu mudanças que podem ser postas em prática na partida contra o Santos. O que mais chama a atenção nela é o retorno de Andrey, ocupando a vaga de Raul e jogando ao lado de Lucas Mineiro. Com isso, o garoto pode ter a chance de ouro de mostrar que pode ser importante no Clube.

Leia mais sobre: Andrey, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »