Andrey foi hostilizado por torcedores em São Januário no jogo contra o Remo

O volante do Vasco da Gama, Andrey, não foi poupado do protesto dos torcedores mesmo não estando em campo contra o Remo.

Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário
Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário

Entre os jogadores que receberam férias antecipadas do Vasco da Gama, Andrey esteve em São Januário na partida contra o Remo, em São Januário, e não foi nada bem recebido.

O volante acompanhou o jogo sentado na área VIP do estádio e, quando notaram a sua presença, torcedores o hostilizaram com xingamentos, gestos ofenvisos e pedidos para que saia do Gigante.

No vídeo gravado publicado pelo jornalista Lucas Pedrosaé possível ver o exato momento em que torcedores se dirigem ao Camisa 8 em tom de proteto. Quem esteve em campo também sentiu a ira da torcida.

Assista

De saída?

Andrey não deve mais vestir a camisa do Vasco. Cria da base vascaína, o volante tem contrato somente até 31 de dezembro e não deve renovar devido ao grande desgaste na relação. O novo destino do atleta deve ser o Internacional, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Agora que a torcida estar vendo isso sempre foi o jogador sem sangue e outra nunca vi um cabeça de área que não sabe marcar ontem vaiaram o castam mais a culpa não e dele joga do lado dessas merdas que são o desgraça ,Bruno Gomes ,Marquinho grabiel ,Morato pec, Zeca você não vai conseguir segurar a bola a bola não parar lá traz. Me lembro muito bem dessa torcida que não entendo de futebol quando um júnior que jogava de central a torcida só vaiavam os jogadores que jogavam de quarto zagueiro principalmente se o jogador vi esse de outro clube batiam palmas por Jomar sempre falei esse era o pior jogador do Vasco ele nem sabia cabeciar levou o Vasco pra segunda divisão olhar onde ele joga hoje

  • Responder

    FDP, vaza ingrato

  • Responder

    QUEM VIU ZÉ DO CARMO JOGAR, NASA, ZÉ MÁRIO, DUNGA…

    ANDREY É UM BOSTA DE JOGADOR

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.