Andrey foi hostilizado por torcedores em São Januário no jogo contra o Remo

O volante do Vasco da Gama, Andrey, não foi poupado do protesto dos torcedores mesmo não estando em campo contra o Remo.

Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário
Andrey foi alvo de protesto da torcida em São Januário

Entre os jogadores que receberam férias antecipadas do Vasco da Gama, Andrey esteve em São Januário na partida contra o Remo, em São Januário, e não foi nada bem recebido.

O volante acompanhou o jogo sentado na área VIP do estádio e, quando notaram a sua presença, torcedores o hostilizaram com xingamentos, gestos ofenvisos e pedidos para que saia do Gigante.

No vídeo gravado publicado pelo jornalista Lucas Pedrosaé possível ver o exato momento em que torcedores se dirigem ao Camisa 8 em tom de proteto. Quem esteve em campo também sentiu a ira da torcida.

Assista

De saída?

Andrey não deve mais vestir a camisa do Vasco. Cria da base vascaína, o volante tem contrato somente até 31 de dezembro e não deve renovar devido ao grande desgaste na relação. O novo destino do atleta deve ser o Internacional, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobreRemoSão Januário
3 comentários
  • sebastiao pinho - 20 de novembro de 2021

    Agora que a torcida estar vendo isso sempre foi o jogador sem sangue e outra nunca vi um cabeça de área que não sabe marcar ontem vaiaram o castam mais a culpa não e dele joga do lado dessas merdas que são o desgraça ,Bruno Gomes ,Marquinho grabiel ,Morato pec, Zeca você não vai conseguir segurar a bola a bola não parar lá traz. Me lembro muito bem dessa torcida que não entendo de futebol quando um júnior que jogava de central a torcida só vaiavam os jogadores que jogavam de quarto zagueiro principalmente se o jogador vi esse de outro clube batiam palmas por Jomar sempre falei esse era o pior jogador do Vasco ele nem sabia cabeciar levou o Vasco pra segunda divisão olhar onde ele joga hoje

    Responder
  • Jorge Martins Ferreira - 20 de novembro de 2021

    FDP, vaza ingrato

    Responder
  • LUIZ FERNANDO REZENDE DE SOUZA - 19 de novembro de 2021

    QUEM VIU ZÉ DO CARMO JOGAR, NASA, ZÉ MÁRIO, DUNGA…

    ANDREY É UM BOSTA DE JOGADOR

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Salgado e outros dirigentes comentam possível constituição da SAF no Vasco; assista

Falaram sobre o pedido para que o futebol do Vasco da Gama vire empresa o 2º VP geral, Duque Estrada, e o presidente do CD, Carlos Fonseca.

Veja mais notícias