Andrey fala sobre gol no clássico, Luxemburgo e marca atingida no Vasco

Andrey destacou a importância do gol contra o Botafogo e comemorou ser o volante da base com mais gols marcado pelo Vasco da Gama.

Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão
Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão

Destaque positivo da equipe durante boa parte da temporada, o volante Andrey voltou a marcar no último domingo (10/01), no clássico diante do Botafogo. A boa fase de Andrey começou lá atrás, antes mesmo da pandemia da Covid-19, mas assim como todo o grupo, ele acabou tendo uma queda de rendimento. Contando com o apoio de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 15 vem recuperando a confiança e o bom futebol. Em entrevista à VascoTV, ele revelou que vem se cobrando bastante para melhorar seu desempenho. O meio-campista também não escondeu a emoção ao falar sobre o gol marcado.

– No jogo contra o Atlético-GO não entrei muito bem, tenho a minha autocrítica e sei disso. Procurei trabalhar bastante durante a semana, me cobrei bastante, como sempre me cobro. Não vinha fazendo bons jogos e foi muito importante esse gol para mim, até mesmo para retomar a confiança. O professor Luxemburgo chegou, me dando muita confiança e me cobrando muito, como ele sempre fez. Muito feliz em ter ajudado o Vasco a sair daqui com essa vitória – disse o volante.

Com um meio campo repleto de jogadores jovens formados em casa, o Vasco vem demostrando sua força através das categorias de base, como sempre foi. Caio Lopes, o mais novo integrante da nau vascaína, foi bastante elogiado por Andrey. O volante disse que o jovem atleta tem uma enorme qualidade e que ainda tem muito a evoluir. O camisa 15 também agradeceu Germán Cano pela assistência.

– A primeira bola do Caio Lopes, foi uma excelente enfiada de bola dele. Eu até tentei bater cruzado, mas a bola acabou indo no canto do Cavalieri. Na segunda oportunidade, o Caio tocou para o Cano e ele me serviu muito bem, consegui acertar um belo chute. Esse meio campo recheado de garotos mostra que a base do Vasco é muito forte. Caio Lopes, Bruno Gomes e o Juninho são excelentes jogadores. O Caio que está subindo agora, é um grande garoto e está trabalhando forte para garantir seu espaço. Tem uma qualidade incrível e tenho certeza que vai ajudar muito toda a equipe nesse restante de temporada – disse Andrey.

Sempre muito elogiado pelos atletas, o técnico Vanderlei Luxemburgo também foi mencionado pelo prata da casa. Andrey falou tudo o que o comandante tenta passar para os jogadores, disse que a equipe tem muito crescer nessa semana de trabalho e ressaltou que o Vasco precisa sair o quanto antes da parte de baixo da tabela para começar a pensar na parte de cima.

– O professor é uma pessoa com uma história fenomenal no futebol. Acho que ele conhece o nosso grupo muito bem, conhece a história do Vasco e é isso que ele tenta passar para a gente o tempo todo. Diz sempre que o Vasco é muito grande, que a gente tem que honrar essa camisa de todas as formas dentro de campo. A gente pode não estar bem tecnicamente, mas dentro de campo precisamos dar a alma, deixar a vida lá dentro de campo. O time tem entendido isso muito bem nesses últimos jogos. Estamos crescendo, e temos muito a crescer na parte física, parte tática e parte técnica. Vamos crescer ainda mais com essa semana de trabalho. É necessário sairmos o quanto antes dessa parte de baixo e começar a pensar para cima – ressaltou Andrey.

Como o gol marcado no clássico Andrey passou o Rômulo e agora é o volante oriundo da base com mais gols no profissional. O camisa 15 comemorou a marca atingida.

– Fico muito feliz também de alcançar essa marca, ainda mais no clube do meu coração, um clube gigante como o Vasco. Estar na história dele de alguma forma é importante para mim, muito especial. Obrigado mais uma vez e Saudações Vascaínas – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.