Andrey exalta esquema tático do Vasco e destaca sua participação

O volante do Vasco da Gama, Andrey, se mostrou bastante animado com a atitude apresentada pela equipe nesse começo de temporada.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de abril de 2021 às 16:04-  Atualizada em 5 de abril de 2021 às 16:04
Andrey durante o jogo contra o Ceará
Andrey durante o jogo contra o Ceará (Foto: JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
data-full-width-responsive="true"

Pouco antes da viagem da delegação do Vasco da Gama visando a partida contra o Tombense, o volante Andrey teve uma breve conversa com o site oficial do Gigante.

Andrey se mostrou satisfeito com o esquema adotado pelo técnico Marcelo Cabo em seu começo de trabalho em São Januário, fazendo com que o Vasco proponha o jogo diante dos adversários.

-É um esquema que eu gosto muito. Nosso time está procurando propor o jogo e a ideia do professor é levar isso para todas as partidas, independente do adversário e do local. A grandeza do Vasco não permite que se jogue de uma outra forma que não seja propondo o jogo. Ele tem pedido a gente fazer o jogo apoiado, ter coragem para jogar, não ter medo de errar. Tem dado liberdade para jogar, aparecer, arriscar. Como disse, estamos em evolução, e acredito que esse trabalho vai render bons frutos para o Vasco.

Vindo de coas atuações no empate em 1 a 1 com o Fluminense, e na vitória por 4×2 sobre o Bangu, Andrey destacou a sua participação no esquema de jogo utilizado por Marcelo Cabo, contribuindo tanto na defesa quanto no ataque.

– É um papel muito importante dentro do esquema do professor. Tenho tentado ajudar bastante na saída de bola, no combate, para evitar contra-ataque dos adversários. Estamos ainda em começo de temporada, então a evolução vem sendo constante. Espero melhorar a cada partida para conseguir ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos .

Contando com Andrey em campo, o Vasco enfrenta o Tombense na noite desta quarta-feira (07), às 21h30min, no estádio de Tombos, em Minas Gerais. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia Mais Sobre