Andrey entra na mira do Santos

O técnico do Santos, Ariel Holan, pediu a contratação do volante do Vasco da Gama, Andrey, para reforçar o meio de campo.

Andrey durante o jogo contra o Tombense
Andrey durante o jogo contra o Tombense (Foto: VictorSouza/Futura Press)

Titular absoluto e em evolução no Vasco da Gama de Marcelo Cabo, o volante Andrey entrou na mira do Santos. O Camisa 6 vascaíno foi um pedido do técnico argentino Ariel Holan.

A informação foi divulgada pelo Blog Mercado da Bola, do site UOL Esporte. O Santos ainda busca se livrar de uma punição da FIFA que está o impedido de contratar novos jogadores, o que não impede, no entanto, uma negociação.

Em fase de espera, com a expectativa de resolver a pendência nas próximas semanas, o Santos está discutindo quais posições pretende reforçar, e Ariel Holan colocou o meio de campo como prioridade.

Atualmente com 23 anos, Andrey é formado nas categorias de base do Vasco, e já acumula algumas temporadas na equipe principal, entre altos e baixos. O contrato do volante com o Gigante se estende apenas até dezembro deste ano, o que pode ser favorável ao Peixe.

O Vasco, no entanto, não deve facilitar a saída de Andrey, pelo menos não por um valor pequeno. O volante tem sido uma peça importante na equipe, com espaço para evolução, e a sua saída só seria benéfica se envolvesse uma grande quantia.

Mais sobre:SantosAndrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Andrey têm autos e baixo no momento ele está bem, está si firmando, talvez com mais confiança, têm quê vender não para o Santos e sim pra Europa

  • Responder

    Não vende não, dá logo essa bosta

  • Responder

    Andrey é o melhor volante q o Vasco tem no momento.

  • Responder

    Vai com Deus … Maravilhosa notícia

  • Responder

    Vende logo…..joga 1 mes bem….e 11 mal….sem sengue….nao aguenta pressao….e agrada o carlos leite…..que so empresta..e obriga botar esse merdas….volante que nao marca nao é volante!!!

  • Responder

    Tem que segurar hoje ele é uma peca importante no meio e já não temos volantes

    • Falou tudo 👍🏽

  • Responder

    Vende Logo pelo amor de Deus

    • É por isso que o vasco ta fud enquanto os outros clubes valorizam as pratas da casa a torcida joga contra e desvaloriza o jogador. O Flamengo o jogador nem chega ao profissional e ja vende a muito dinheiro.

    • Quem do Rio esta segurando jogador, estão vendendo o almoço pra comprar a janta!!!!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.