Andrey elogia trabalho da diretoria e diz que o grupo abraçou Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Andrey, ressaltou o trabalho realizado pela nova gestão do Clube, destacando que cumprem o que prometem.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

Está sendo um bom momento do volante Andrey no Vasco da Gama. Assim como toda a equipe, o Camisa 6 vascaíno não fez uma boa temporada em 2020, e agora está curtindo a nova fase em São Januário.

O Vasco em si vem passando por mudança, com a entrada da gestão de Jorge Salgado. Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, Andrey, o volante se mostrou animado com e ressaltou o trabalho realizado pela direção.

– Em questão de mudança, acho que o clube está com um trabalho muito mais sério. O Pássaro chegou e mudou tudo aqui dentro. Vejo o clube mais sério, um clube que fala e cumpre tudo aquilo que promete.

Na sequência, Andrey ainda apontou como mudança no Vasco para esta temporada o fato do grupo ter abraçado o técnico Marcelo Cabo, ressaltando o estilo de jogo que está sendo implementado pelo comandante. O Camisa 6 concluiu voltando a exaltar o trabalho da diretoria.

– Acho que essa foi a grande mudança, e o grupo abraçar o trabalho do professor Marcelo. Acho que ele veio com um plano de jogo muito interessante, e todos abraçaram de forma excepcional. Estamos em crescente evolução, tenho certeza de que vamos alcançar nossos objetivos, mas acho que as grandes mudanças foram o profissionalismo das pessoas que chegaram e a capacidade de todos se unirem para mostrar que o Vasco é um só. Isso que tem dado certo nesse início e vai dar certo no final.

Depois de um começo de temporada em baixa, o Vasco está conseguindo bons resultados nas últimas partidas, que ajudaram em duas classificações na Copa do Brasil, mas que não conseguiram evitar a eliminação do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Depois da gestão do presidente Calçada esta é e será a melhor gestão do clube, uma grande safra de novos valores e o Pássaro no comando será o ano da redenção do Vasco.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.