Andrey e Ricardo Graça serão titulares contra o CSA

O técnico Fernando Diniz mandará o Vasco da Gama a campo com novidades, casos do zagueiro Ricardo Graça e do volante Andrey.

Ricardo Graça comemorando gol contra o Confiança
Ricardo Graça comemorando gol contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após oito jogos seguidos, o Vasco entrará em campo sem Nenê, nesta sexta-feira, às 21h30, contra o CSA. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia será desfalque. Andrey volta à equipe em seu lugar.

Titular durante os primeiros jogos com Fernando Diniz, Andrey deixou o time por conta de uma lesão na coxa, contra o Goiás. Após três jogos, voltou no banco contra o Náutico e entrou no segundo tempo. A tendência é que ele forme dupla de volantes com Bruno Gomes, nesta sexta, e Marquinhos Gabriel seja adiantado para fazer a função de Nenê.

Quem também volta ao time é Ricardo Graça. O zagueiro ficou fora da partida contra o Náutico por conta de suspensão e retorna ao time no lugar de Walber.

A provável escalação do Vasco contra o CSA é Lucão, Zeca, Castan, Ricardo, Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Gabriel Pec e Cano.

No banco, Fernando Diniz terá Léo Matos à disposição. Liberado para resolver a documentação da filha recém-nascida na Ucrânia, o lateral desembarca na manhã desta sexta no Rio de Janeiro e está à disposição da comissão técnica para a partida.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.