Andrey e Marlon se apresentarão à Seleção Sub-20 em 15 de maio, após Vasco x Santos

Meio-campistas atuarão pelo Vasco da Gama contra Bahia, Fluminense, Coritiba e Santos antes de se juntarem à Seleção na Granja Comary.

Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary com a Seleção Brasileira Sub-18
Andrey Santos e Marlon Gomes na Granja Comary (Foto: Divulgação)

Convocados para a Copa do Mundo Sub-20, que acontece na Argentina nos dois próximos meses, os meio-campistas do Vasco da Gama Andrey Santos e Marlon Gomes têm previsão de chegada à Granja Comary, onde a Seleção Brasileira fará sua preparação antes da estreia no torneio, para o dia 15 de maio. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!.

Com isso, a dupla ainda poderá defender o Gigante da Colina nas partidas contra Bahia (01), Fluminense (06), Coritiba (11) e Santos (14), válidas pela 3ª, 4ª, 5ª e 6ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Andrey e Marlon desfalcarão o Vasco no Brasileirão em ao menos dois jogos, contra São Paulo, no dia 20 de maio, e Fortaleza (27), ambos fora de casa. Além disso, é possível que sejam ausência também diante de Flamengo, em 03 de junho, e Internacional (11), dependendo de como a Seleção vá avançando na competição.

O Mundial Sub-20 acontecerá de 20 de maio a 11 de junho. O Brasil, comandado pelo técnico Ramon Menezes, está no Grupo D, juntamente com Itália, República Dominicana e Nigéria.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.