Andrey e Marlon entram na campanha pela liberação de São Januário: ‘Injustiça’

Revelados pelo Vasco da Gama, os garotos Andrey Santos e Marlon Gomes destacaram a importância da torcida em São Januário.

Marlon Gomes e Andrey Santos
Marlon Gomes e Andrey Santos (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Reunidos com a Seleção Brasileira Sub-23, para amistosos contra o Marrocos, longe de casa, Andrey Santos e Marlon Gomes, formados nas categorias de base do Vasco da Gama, entraram na campanha pela liberação de São Januário.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Baran, vascaíno que cobre a Amarelinha, a dupla pediu a reabertura da Colina Histórica para os torcedores. O volante destacou o apoio da massa vascaína, essencial para os jogos do Gigante como mandante.

– Eu acompanho, mas não entendo e torça e quero também que possam reabrir São Januário porque a gente sabe do calor da torcida do Vasco, e como ajuda e apoia o time – declarou Andrey.

Em seguida foi a vez do meio-campista, que tem interesse direto por ainda defender o Cruzmaltino. O Camisa 25 afirmou que todos os clubes têm o direito de jogar em casa ao lado da torcida, destacou a importância, criticou a Justiça por não liberar público e aproveitou para citar os erros de arbitragem contra o Vasco

– Liberem São Januário! Acho que todo clube tem o direito de jogar com sua torcida no seu estádio, ainda mais em São Januário, que ajuda muito o Vasco. A torcida é a alma do Clube, então a gente fica triste quando vemos as notícias saindo, não conseguindo liberar São Januário, sempre injustiça contra o Vasco, falando da arbitragem também, e até a mesmo a federação fazer isso – disse Marlon

Os garotos

Marlon Gomes não está mais com a Seleção Olímpica. O garoto teve uma lesão no nariz e foi liberado para fazer o tratamento no departamento médico do Gigante. Ele teve um trauma no osso do nariz e será submetido a exames médicos na segunda-feira (11).

Já Andrey Santos, deixou o Cruzmaltino no fim do primeiro semestre para se juntar ao Chelsea, da Inglaterra, mas foi emprestado ao Nottingham Forest, do mesmo país, em seguida. O volante havia sido vendido aos Blues no começo do ano, mas o Gigante o trouxe por empréstimo de seis meses.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile