Andrey e Marlon entram na campanha pela liberação de São Januário: ‘Injustiça’

Revelados pelo Vasco da Gama, os garotos Andrey Santos e Marlon Gomes destacaram a importância da torcida em São Januário.

Marlon Gomes e Andrey Santos
Marlon Gomes e Andrey Santos (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Reunidos com a Seleção Brasileira Sub-23, para amistosos contra o Marrocos, longe de casa, Andrey Santos e Marlon Gomes, formados nas categorias de base do Vasco da Gama, entraram na campanha pela liberação de São Januário.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Baran, vascaíno que cobre a Amarelinha, a dupla pediu a reabertura da Colina Histórica para os torcedores. O volante destacou o apoio da massa vascaína, essencial para os jogos do Gigante como mandante.

– Eu acompanho, mas não entendo e torça e quero também que possam reabrir São Januário porque a gente sabe do calor da torcida do Vasco, e como ajuda e apoia o time – declarou Andrey.

Em seguida foi a vez do meio-campista, que tem interesse direto por ainda defender o Cruzmaltino. O Camisa 25 afirmou que todos os clubes têm o direito de jogar em casa ao lado da torcida, destacou a importância, criticou a Justiça por não liberar público e aproveitou para citar os erros de arbitragem contra o Vasco

– Liberem São Januário! Acho que todo clube tem o direito de jogar com sua torcida no seu estádio, ainda mais em São Januário, que ajuda muito o Vasco. A torcida é a alma do Clube, então a gente fica triste quando vemos as notícias saindo, não conseguindo liberar São Januário, sempre injustiça contra o Vasco, falando da arbitragem também, e até a mesmo a federação fazer isso – disse Marlon

Os garotos

Marlon Gomes não está mais com a Seleção Olímpica. O garoto teve uma lesão no nariz e foi liberado para fazer o tratamento no departamento médico do Gigante. Ele teve um trauma no osso do nariz e será submetido a exames médicos na segunda-feira (11).

Já Andrey Santos, deixou o Cruzmaltino no fim do primeiro semestre para se juntar ao Chelsea, da Inglaterra, mas foi emprestado ao Nottingham Forest, do mesmo país, em seguida. O volante havia sido vendido aos Blues no começo do ano, mas o Gigante o trouxe por empréstimo de seis meses.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile