Andrey e Léo Jabá brincam com Germán Cano após assistências: ‘Faz o PIX’

Léo Jabá e Andrey brincaram cobrando o PIX de Germán Cano após a vitória do Vasco da Gama contra o Resende.

Cano comemorando gol contra o Resende
Cano comemorando gol contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O volante Andrey e o meio-campista Léo Jabá, em tom de brincadeira, não deixaram de cobrar o PIX do atacante Germán Cano, autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Resende em São Januário. Em partida válida pela 11ª rodada da competição, o Gigante da Colina bateu o rival por 3×1. Bruno Gomes fez o primeiro.

Autores das assistências para o Camisa 14, Andrey e Léo Jabá não deixaram passar em branco a oportunidade brincar com o artilheiro.

– Matador, está me devendo o segundo PIX do ano – disse Andrey, que completou: – Chegar em casa agora, olhar a conta, passar o número pra ele, pra já fazer o PIX, ‘tamo’ juntos Cano!.

– Parabéns, Germán Cano! Recorde na conta, hermano. Faz o L. Já ia esquecendo… faz o pix aí também – brincou Léo.

A vitória não foi suficiente para manter o Vasco na disputa pelo Carioca, mas a equipe, juntamente com Botafogo, Madureira e Nova Iguaçu, disputarão a Taça Rio. Os confrontos ainda serão definidos.

1 comentário
  • Waldionor Monteiro Silva - 25 de abril de 2021

    O cara é matador pena que o time não aciona muito ele, Marcelo Cabo tinha que ter um esquema de jogo trabalhar a bola no Ataque fazer ela girar pra ver se Cano não ia arrebentar ele se posiciona muito bem sempre na zona de finalizar o cara é foda, aquele golaço contra a carniça no 3×1 só deu uma arrumada nela com parte de fora e mator o foguete faltou só a torcida gigante do Vascão no maraca, parabéns Cano.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias