Andrey e Castan lamentam goleada em São Januário: ‘Jogo para esquecer’

Andrey e Leandro Castan se revoltaram coma atuação e goleada sofrida pelo Vasco da Gama contra o Ceará, em São Januário.

Andery em ação na partida contra o Ceará
Andery em ação na partida contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O volante Andrey, um dos poucos que se salvaram na goleada por 4 a 1 para o Ceará, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, não poupou palavras fortes para exprimir sua revolta com o resultado.

– Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa… Tem que sangrar. A palavra é essa: sangrar. Quem veste a camisa tem que dar a alma, correr e dar o coração. Temos que botar a cabeça no travesseiro e saber que não está certo perder de 4 a 1. Foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa.

Ainda no intervalo do jogo, Leandro Castan não escondeu o quanto estava envergonhado com a atuação do Vasco, que, àquela altura, já era péssima.

– Nossa equipe não está bem, acho que agora é o momento de cada um olhar para si. Eu, como capitão do time, digo que esse foi um dos piores primeiros tempos que tive aqui dentro. Então é assumir a responsabilidade sem querer acusar quem está errado e quem não está. É cada um olhar para si e tentar melhorar para o segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários
  • Rocelmar de Moraes Vieira - 2 de dezembro de 2020

    Esse time é fraco tecnicamente e sem raça.
    O tecnico é um covarde. Em pleno São Januário jogar na retranca? Esses caras estão de brincadeira. E para piorar um Auxiliar técnico sem personalidade. Aliado a isso tudo uma Diretoria imoral.O Vasco é maior que vcs Tomem vergonha.

    Responder
  • Alex - 1 de dezembro de 2020

    Esquema com três zagueiros, dois laterais que não estão bem, três volantes, ninguém pra criar e o ribamar para concluir em gol, assim não dá mesmo. Precisando ganhar e deixando benitez, juninho e outros garotos com qualidade e garra pra jogar no banco, era daí para pior. Ou o vasco, diga-se ricardo sá pinto, passa a ser mais corajoso, ou iremos para a série B mais uma vez. triste realidade.

    Responder
  • Aluebe Araujo - 1 de dezembro de 2020

    Seu Leandro Castan e Andrey, de lamentacôes o inferno está cheio. Nós precisamos é que voces, tomem vergonha na cara e honrem esta caminha que estão sujando.

    Responder
  • Aluebe Araujo - 1 de dezembro de 2020

    Seu Leandro Castan e Andrey, de lamentacôes o inferno está cheio. Nós precisamos é que voces, tomem vergonha na cara e honrem esta caminha que vocês estão sujando.

    Responder
  • Diego - 1 de dezembro de 2020

    vão se fuder A GENTE LAMENTE vão se fuder inúteis do caralho bando de filho da puta inútil…. chega ta na hr de quebra tudo…. Campelo filho da puta tua hr vai chegar seu bandido de merda ladrão…

    Responder
  • André Luiz mendes - 1 de dezembro de 2020

    Time fraco de mais vamos rezar pra não cair

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 30 de novembro de 2020

    Já no segundo jogo sob o comando deste Sá pinto vi logo que o Vasco havia comprado gato por lebre ,acho que ele pensa que está enfrentando o Sagres ,tamalicão e outros ,e estas contratações são de amargar ,Carlinhos, este Ribamar Venezuelano ,Castan ,querem ganhar de quem ?.

    Responder
  • Edinardo - 30 de novembro de 2020

    Técnico burro da porra burro e medroso como pode um burro desse jogando em casa retrancar o time com 3 zagueiros volta pra Portugal seu burro inútil

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 30 de novembro de 2020

    Não foi o jogo de hoje que mostrou a inferioridade do time do Vasco, vocês jogadores não merecem ganhar o salário que rebem com o que apresentam dentro de campo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, Romulo indica atalhos para nova conquista

Volante do Vasco da Gama, Romulo usou toda sua experiência para mostrar como o Cruzmaltino pode vencer a competição novamente.

Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Veja mais notícias