Andrey e Castan lamentam goleada em São Januário: ‘Jogo para esquecer’

Andrey e Leandro Castan se revoltaram coma atuação e goleada sofrida pelo Vasco da Gama contra o Ceará, em São Januário.

Andery em ação na partida contra o Ceará
Andery em ação na partida contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O volante Andrey, um dos poucos que se salvaram na goleada por 4 a 1 para o Ceará, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, não poupou palavras fortes para exprimir sua revolta com o resultado.

– Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa… Tem que sangrar. A palavra é essa: sangrar. Quem veste a camisa tem que dar a alma, correr e dar o coração. Temos que botar a cabeça no travesseiro e saber que não está certo perder de 4 a 1. Foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa.

Ainda no intervalo do jogo, Leandro Castan não escondeu o quanto estava envergonhado com a atuação do Vasco, que, àquela altura, já era péssima.

– Nossa equipe não está bem, acho que agora é o momento de cada um olhar para si. Eu, como capitão do time, digo que esse foi um dos piores primeiros tempos que tive aqui dentro. Então é assumir a responsabilidade sem querer acusar quem está errado e quem não está. É cada um olhar para si e tentar melhorar para o segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Esse time é fraco tecnicamente e sem raça.
    O tecnico é um covarde. Em pleno São Januário jogar na retranca? Esses caras estão de brincadeira. E para piorar um Auxiliar técnico sem personalidade. Aliado a isso tudo uma Diretoria imoral.O Vasco é maior que vcs Tomem vergonha.

  • Responder

    Esquema com três zagueiros, dois laterais que não estão bem, três volantes, ninguém pra criar e o ribamar para concluir em gol, assim não dá mesmo. Precisando ganhar e deixando benitez, juninho e outros garotos com qualidade e garra pra jogar no banco, era daí para pior. Ou o vasco, diga-se ricardo sá pinto, passa a ser mais corajoso, ou iremos para a série B mais uma vez. triste realidade.

  • Responder

    Seu Leandro Castan e Andrey, de lamentacôes o inferno está cheio. Nós precisamos é que voces, tomem vergonha na cara e honrem esta caminha que estão sujando.

  • Responder

    Seu Leandro Castan e Andrey, de lamentacôes o inferno está cheio. Nós precisamos é que voces, tomem vergonha na cara e honrem esta caminha que vocês estão sujando.

  • Responder

    vão se fuder A GENTE LAMENTE vão se fuder inúteis do caralho bando de filho da puta inútil…. chega ta na hr de quebra tudo…. Campelo filho da puta tua hr vai chegar seu bandido de merda ladrão…

  • Responder

    Time fraco de mais vamos rezar pra não cair

  • Responder

    Já no segundo jogo sob o comando deste Sá pinto vi logo que o Vasco havia comprado gato por lebre ,acho que ele pensa que está enfrentando o Sagres ,tamalicão e outros ,e estas contratações são de amargar ,Carlinhos, este Ribamar Venezuelano ,Castan ,querem ganhar de quem ?.

  • Responder

    Técnico burro da porra burro e medroso como pode um burro desse jogando em casa retrancar o time com 3 zagueiros volta pra Portugal seu burro inútil

  • Responder

    Não foi o jogo de hoje que mostrou a inferioridade do time do Vasco, vocês jogadores não merecem ganhar o salário que rebem com o que apresentam dentro de campo.

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.