Andrey é ameaçado na porta de casa e prestará queixa na polícia

Por conta da ameaça sofrida na porta de casa no último domingo, o meio-campista Andrey, do Vasco da Gama, prestará queixa na polícia.

Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão
Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão

O jogador Andrey, do Vasco, vai registrar boletim de ocorrência nesta tarde de segunda-feira na 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, depois de receber ameaças de duas pessoas na porta de casa, em Olaria. Os homens, que disseram ser de torcida organizada do Vasco, ameaçaram o jogador na frente da família nessa noite de domingo.

Um deles, que dizia portar uma arma, disse que ameaçariam outros atletas do Vasco. Além de Andrey, a esposa do jogador, a mãe e o pai presenciaram a cena, além de vizinhos que acompanharam à distância as ameaças. O Vasco já tomou conhecimento do episódio e vai enviar advogado para fazer o registro de ocorrência numa delegacia da região.

Os homens estavam num Corola preto e abordaram Andrey na chegada em casa nesse domingo de noite. Falaram no rebaixamento do time e primeiro pediram apenas para conversar com Andrey.

Por conta do registro de ocorrência, Andrey não deve ir na reapresentação desta tarde no centro de treinamento na Zona Oeste da cidade.

O Vasco divulgou nota de repúdio sobre o ocorrido, informou que está prestando ajuda ao jogador e sua família e colocou um advogado criminal à disposição do volante.

Nota do Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a grave intimidação sofrida pelo meio-campo Andrey na noite do último domingo (07/03). O atleta da equipe de futebol profissional foi abordado por dois torcedores, na frente de sua residência, quando estava na companhia de seus familiares.

A diretoria cruzmaltina se colocou à disposição de Andrey desde o momento que foi informada sobre o ocorrido. Um advogado criminal do Clube foi colocado à disposição do jogador e o está acompanhando na ida à delegacia na tarde desta segunda-feira (08/03) para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

O Clube entende e defende o direito do torcedor em manifestar sua insatisfação, porém condena atitudes que tragam qualquer tipo de constrangimento ou risco à segurança de atletas e funcionários dentro do seu ambiente familiar ou de trabalho.

Por fim, o Vasco da Gama reforça que dará todo o suporte necessário para Andrey e seus familiares.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreAndrey
8 comentários
  • Waldionor+Monteiro+Silva - 9 de março de 2021

    Eu sou completamente contra todo tipo de agrecão física ameaças coisas deste tipo, agora um jogador como Andrey e outros que estão no Vasco vários anos no profissional três quatro anos e viveram esse rebaixamento e aceitaram férias, eram para estar incomodados com vergonha se não tem vergonha com o Vasco tinha que ter vergonha da família dos filhos assinaram um atestado de perdedores sem sangue sem tesão pra vencer, São atletas aproveitadores vive da História que outros atletas construíram no Vasco falta no grupo um Romário um Edmundo pra gritar no ouvido desses caras termina o jogo vai dar entrevista com uma camisa grande que outros conquistaram não tem vergonha quando chega em casa, hoje as mulheres e filhos deles deve perguntar, AMOR PERDERAM DE QUANTO? o sionismo tá grande eles devem responder JOGAMOS BEM MAIS PERDEMOS SÓ UM A ZERO!!

    Responder
  • Marcos+hercilio+Filgueiras+rosa - 9 de março de 2021

    Estou certo que pode render muito mais,nada justifica a forma em que foi abordado,tomara que não afete sua família ou seu psicológico.Força Andrey tu é nossa cria,tenho serteza que com um time mais competitivo seu rendimento vai melhorar

    Responder
  • Cesar Gomes - 9 de março de 2021

    Isso não é torcedor isso são 2 marginais ….. É dessa maneira que esses marginais querem que o cara jogue ameaçando ele e a família dele ……a que ponto se chega ….

    Responder
  • ALMEIDA - 9 de março de 2021

    Tem que fazer isso com o MUSSA, com o SALGADO, ameaçar Andrey adianta de que?

    Responder
  • X/D/E - 9 de março de 2021

    Tá sinistro andrey, se eu fosse ia pra outro país, sua segurança primeiro e iria fazer um favor pro Vasco, vc quando não entrega gol é expuslo, será bom pra vc e melhor perto Vasco.
    Faz esse favor.
    Há! Procura um psicólogo tb, pra ver que mania é essa de levar amarelo e achar melhor ainda levar o vermelho, vc faz de tudo pra essas coisas acontecerem.

    Responder
  • Ramires - 9 de março de 2021

    Ele é um profissional, na minha opinião jogou bem abaixo do que pode fazer, tem que descobrir o motivo tentar recuperar o atleta e se não der mandar embora mas tudo no quadro profissional é jamais envolver a família, ameaças isto não pode existir tem que ser apurado e resolvido.

    Responder
  • Filipe - 8 de março de 2021

    Lamentável é ter jogadores desse nível a torcida está cansada e saturada, viramos chacota acabou a paciência , educação , bom senso . Os caras foram armados ameaçar o Andrey e ainda disseram que vão na porta dos outros jogadores tbem que foram os grandes responsáveis por esse desastre jogadores sem raça sem vontade sem comprometimento foi por causa dele Castan, Pikachu, Carlinhos, Marcos jr , neto Borges, Leo Gil que o Vasco foi pro 4 REBAIXAMENTOS jogadores inúteis, não que isso seja certo mais aturar jogadores assim desse nível no nosso clube é inadmissível ..

    Responder
  • Alvaro+Victor+Pereira - 8 de março de 2021

    A que ponto nós chegamos , muita falta de educação. Falta o bom senso, coloca-se o futebol acima de tudo.Gente isso é esporte, onde está o saber ganhar e perder. LAMENTÁVEL.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias