Andrey é ameaçado na porta de casa e prestará queixa na polícia

Por conta da ameaça sofrida na porta de casa no último domingo, o meio-campista Andrey, do Vasco da Gama, prestará queixa na polícia.

Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão
Andrey em entrevista após Vasco 3 x 0 Botafogo pelo Brasileirão

O jogador Andrey, do Vasco, vai registrar boletim de ocorrência nesta tarde de segunda-feira na 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, depois de receber ameaças de duas pessoas na porta de casa, em Olaria. Os homens, que disseram ser de torcida organizada do Vasco, ameaçaram o jogador na frente da família nessa noite de domingo.

Um deles, que dizia portar uma arma, disse que ameaçariam outros atletas do Vasco. Além de Andrey, a esposa do jogador, a mãe e o pai presenciaram a cena, além de vizinhos que acompanharam à distância as ameaças. O Vasco já tomou conhecimento do episódio e vai enviar advogado para fazer o registro de ocorrência numa delegacia da região.

Os homens estavam num Corola preto e abordaram Andrey na chegada em casa nesse domingo de noite. Falaram no rebaixamento do time e primeiro pediram apenas para conversar com Andrey.

Por conta do registro de ocorrência, Andrey não deve ir na reapresentação desta tarde no centro de treinamento na Zona Oeste da cidade.

O Vasco divulgou nota de repúdio sobre o ocorrido, informou que está prestando ajuda ao jogador e sua família e colocou um advogado criminal à disposição do volante.

Nota do Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a grave intimidação sofrida pelo meio-campo Andrey na noite do último domingo (07/03). O atleta da equipe de futebol profissional foi abordado por dois torcedores, na frente de sua residência, quando estava na companhia de seus familiares.

A diretoria cruzmaltina se colocou à disposição de Andrey desde o momento que foi informada sobre o ocorrido. Um advogado criminal do Clube foi colocado à disposição do jogador e o está acompanhando na ida à delegacia na tarde desta segunda-feira (08/03) para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

O Clube entende e defende o direito do torcedor em manifestar sua insatisfação, porém condena atitudes que tragam qualquer tipo de constrangimento ou risco à segurança de atletas e funcionários dentro do seu ambiente familiar ou de trabalho.

Por fim, o Vasco da Gama reforça que dará todo o suporte necessário para Andrey e seus familiares.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Eu sou completamente contra todo tipo de agrecão física ameaças coisas deste tipo, agora um jogador como Andrey e outros que estão no Vasco vários anos no profissional três quatro anos e viveram esse rebaixamento e aceitaram férias, eram para estar incomodados com vergonha se não tem vergonha com o Vasco tinha que ter vergonha da família dos filhos assinaram um atestado de perdedores sem sangue sem tesão pra vencer, São atletas aproveitadores vive da História que outros atletas construíram no Vasco falta no grupo um Romário um Edmundo pra gritar no ouvido desses caras termina o jogo vai dar entrevista com uma camisa grande que outros conquistaram não tem vergonha quando chega em casa, hoje as mulheres e filhos deles deve perguntar, AMOR PERDERAM DE QUANTO? o sionismo tá grande eles devem responder JOGAMOS BEM MAIS PERDEMOS SÓ UM A ZERO!!

  • Responder

    Estou certo que pode render muito mais,nada justifica a forma em que foi abordado,tomara que não afete sua família ou seu psicológico.Força Andrey tu é nossa cria,tenho serteza que com um time mais competitivo seu rendimento vai melhorar

  • Responder

    Isso não é torcedor isso são 2 marginais ….. É dessa maneira que esses marginais querem que o cara jogue ameaçando ele e a família dele ……a que ponto se chega ….

  • Responder

    Tem que fazer isso com o MUSSA, com o SALGADO, ameaçar Andrey adianta de que?

  • Responder

    Tá sinistro andrey, se eu fosse ia pra outro país, sua segurança primeiro e iria fazer um favor pro Vasco, vc quando não entrega gol é expuslo, será bom pra vc e melhor perto Vasco.
    Faz esse favor.
    Há! Procura um psicólogo tb, pra ver que mania é essa de levar amarelo e achar melhor ainda levar o vermelho, vc faz de tudo pra essas coisas acontecerem.

  • Responder

    Ele é um profissional, na minha opinião jogou bem abaixo do que pode fazer, tem que descobrir o motivo tentar recuperar o atleta e se não der mandar embora mas tudo no quadro profissional é jamais envolver a família, ameaças isto não pode existir tem que ser apurado e resolvido.

  • Responder

    Lamentável é ter jogadores desse nível a torcida está cansada e saturada, viramos chacota acabou a paciência , educação , bom senso . Os caras foram armados ameaçar o Andrey e ainda disseram que vão na porta dos outros jogadores tbem que foram os grandes responsáveis por esse desastre jogadores sem raça sem vontade sem comprometimento foi por causa dele Castan, Pikachu, Carlinhos, Marcos jr , neto Borges, Leo Gil que o Vasco foi pro 4 REBAIXAMENTOS jogadores inúteis, não que isso seja certo mais aturar jogadores assim desse nível no nosso clube é inadmissível ..

  • Responder

    A que ponto nós chegamos , muita falta de educação. Falta o bom senso, coloca-se o futebol acima de tudo.Gente isso é esporte, onde está o saber ganhar e perder. LAMENTÁVEL.

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.