Andrey diz que tanto Carioca quanto Copa do Brasil são prioridades para o Vasco

Volante Andrey diz que jogos em sequência pelo Carioca e Copa do Brasil têm peso similar para o Vasco da Gama, que visa ir longe nos dois.

Raphael Fernandes, repórter do Vasco Notícias, e Andrey durante entrevista coletiva
Raphael Fernandes, repórter do Vasco Notícias, e Andrey durante entrevista coletiva

Um dos destaques do Vasco da Gama no empate em 1×1 com o Fluminense na noite desta terça-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Gigante da Colina, após a partida.

No bate-papo com os jornalistas, o prata da casa cruzmaltino foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre a possibilidade de time misto por parte do Vasco no jogo contra o Bangu, no próximo sábado (03), pela 8ª rodada do Estadual, devido ao confronto contra o Tombense-MG, na quarta-feira da semana que vem (07), em Tombos, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

De acordo com Andrey, as duas competições são importantes, sem, a princípio, demonstrar prioridade por alguma delas.

– O professor (Marcelo Cabo) fala que o Carioca é muito importante para a gente também. Nós temos essa ambição de classificar no Campeonato Carioca e eu tenho certeza que a equipe que jogar vai vir muito forte, com pensamento muito focado em conquistar os três pontos contra o Bangu, porque é uma competição que a gente tem muita prioridade também. Claro que temos um jogo quarta-feira contra o Tombense muito importante, e eu tenho certeza que o professor vai fazer a melhor escolha e, quem tiver que jogar, vai dar a vida pelo Vasco e lutar pelos três pontos – disse.

Assista ao vídeo

Atualmente, vale ressaltar, o Vasco ocupa o 8º lugar no Carioca, com sete pontos conquistados. Já em relação à Copa do Brasil, o confronto contra o Tombense é em jogo único. Quem ganhar no tempo normal, se classifica. Em caso de empate, decisão por pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Se o carioca é prioridade e o time ta em 9°, imagina a campanha que vai ser na copa do Brasil em.

  • Responder

    Vc é um ridículo. Prioridade. Vocês estão na penúltima colocação. Você continua fazendo merda no meio de campo do Vasco, não sabe passar a bola. Passa errado e o Vasco toma gol.

  • Responder

    Prioridade ? Com Andrey , Tiago Reis , Carlinhos no time ? Pelo amor de Deus , esses 3 aí foram uns dos responsáveis pela queda do nosso time e msmo assim continuam insistindo nessas merdas indamissivel isso , triste ver jogadores assim desse nível no vasco, Andrey sem sangue Um lixo como jogador não acerta um passe ameaçaram ele de peça nem assim ele tomou vergonha pra ir embora, Tiago Reis não consegue fazer gol igual Ribamar não acerta uma jogada, Carlinhos só aguenta correr 5 minutos depois fica se arrastando dentro de campo , assim fica difícil da gente vencer alguma coisa como criar expectativas com esse time ? Não tem como já passou de ridículo está feio tô cansado dessas gestões que não mudam nada e cada vez mais o Vasco tá ficando menor é triste ..

  • Responder

    Andrey, uma mensagem pra você. Quanto tempo, além do tempo normal de treinamento, você fica em campo treinando passe. O seu passe é horrível. Tem que melhorar muito.

    • O atleta andrei e bom o quieto está faltando nele e confiança e ser mais rápido pensando rápido se ele fizer isso vai .El horário muito

  • Responder

    Então o carioca já pode esquecer e copa do Brasil muito menos, o carioca esse time o está penando na tabela e copa do Brasil só pra times bem estruturados. Colocam um jogador que não sabe nem dar entrevistas e fica falando asneiras, o torcedor não é burro, filo da puta. Todos sabem a situação que o Vasco está passando e que vocês não jogam porra nenhuma.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.