Andrey diz que tanto Carioca quanto Copa do Brasil são prioridades para o Vasco

Volante Andrey diz que jogos em sequência pelo Carioca e Copa do Brasil têm peso similar para o Vasco da Gama, que visa ir longe nos dois.

Raphael Fernandes, repórter do Vasco Notícias, e Andrey durante entrevista coletiva
Raphael Fernandes, repórter do Vasco Notícias, e Andrey durante entrevista coletiva

Um dos destaques do Vasco da Gama no empate em 1×1 com o Fluminense na noite desta terça-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Gigante da Colina, após a partida.

No bate-papo com os jornalistas, o prata da casa cruzmaltino foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias sobre a possibilidade de time misto por parte do Vasco no jogo contra o Bangu, no próximo sábado (03), pela 8ª rodada do Estadual, devido ao confronto contra o Tombense-MG, na quarta-feira da semana que vem (07), em Tombos, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

De acordo com Andrey, as duas competições são importantes, sem, a princípio, demonstrar prioridade por alguma delas.

– O professor (Marcelo Cabo) fala que o Carioca é muito importante para a gente também. Nós temos essa ambição de classificar no Campeonato Carioca e eu tenho certeza que a equipe que jogar vai vir muito forte, com pensamento muito focado em conquistar os três pontos contra o Bangu, porque é uma competição que a gente tem muita prioridade também. Claro que temos um jogo quarta-feira contra o Tombense muito importante, e eu tenho certeza que o professor vai fazer a melhor escolha e, quem tiver que jogar, vai dar a vida pelo Vasco e lutar pelos três pontos – disse.

Assista ao vídeo

Atualmente, vale ressaltar, o Vasco ocupa o 8º lugar no Carioca, com sete pontos conquistados. Já em relação à Copa do Brasil, o confronto contra o Tombense é em jogo único. Quem ganhar no tempo normal, se classifica. Em caso de empate, decisão por pênaltis.

6 comentários
  • Vilcimar Teixeira Ferreira - 1 de abril de 2021

    Se o carioca é prioridade e o time ta em 9°, imagina a campanha que vai ser na copa do Brasil em.

    Responder
  • Walter Carvalho - 1 de abril de 2021

    Vc é um ridículo. Prioridade. Vocês estão na penúltima colocação. Você continua fazendo merda no meio de campo do Vasco, não sabe passar a bola. Passa errado e o Vasco toma gol.

    Responder
  • Filipe JPA - 31 de março de 2021

    Prioridade ? Com Andrey , Tiago Reis , Carlinhos no time ? Pelo amor de Deus , esses 3 aí foram uns dos responsáveis pela queda do nosso time e msmo assim continuam insistindo nessas merdas indamissivel isso , triste ver jogadores assim desse nível no vasco, Andrey sem sangue Um lixo como jogador não acerta um passe ameaçaram ele de peça nem assim ele tomou vergonha pra ir embora, Tiago Reis não consegue fazer gol igual Ribamar não acerta uma jogada, Carlinhos só aguenta correr 5 minutos depois fica se arrastando dentro de campo , assim fica difícil da gente vencer alguma coisa como criar expectativas com esse time ? Não tem como já passou de ridículo está feio tô cansado dessas gestões que não mudam nada e cada vez mais o Vasco tá ficando menor é triste ..

    Responder
  • Walter Carvalho - 31 de março de 2021

    Andrey, uma mensagem pra você. Quanto tempo, além do tempo normal de treinamento, você fica em campo treinando passe. O seu passe é horrível. Tem que melhorar muito.

    Responder
    • Carlos Tavares De Oliveira - 31 de março de 2021

      O atleta andrei e bom o quieto está faltando nele e confiança e ser mais rápido pensando rápido se ele fizer isso vai .El horário muito

  • Márcio Mendes Pacheco - 31 de março de 2021

    Então o carioca já pode esquecer e copa do Brasil muito menos, o carioca esse time o está penando na tabela e copa do Brasil só pra times bem estruturados. Colocam um jogador que não sabe nem dar entrevistas e fica falando asneiras, o torcedor não é burro, filo da puta. Todos sabem a situação que o Vasco está passando e que vocês não jogam porra nenhuma.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias