Andrey destaca preparação do Vasco para jogo contra o Tombense

O volante Andrey falou sobre a preparação do Vasco da Gama para o duelo contra o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de abril de 2021 às 15:51-  Atualizada em 5 de abril de 2021 às 21:57
Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020
Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na próxima quarta-feira (07), o Vasco da Gama enfrentará o Tombense-MG pela segunda fase da Copa do Brasil 2021.

O técnico Marcelo Cabo poupou alguns jogadores contra o Bangu, para entrar em campo com força total no confronto decisivo numa das competições que o Clube trata como prioridade neste ano.

Ainda com desfalques, o Vasco buscará a vitória para seguir na competição. Vale ressaltar que os novos contratados, Léo Jabá e Morato, estarão à disposição do treinador.

Entre os prováveis titulares, o volante Andrey projetou a partida, citando que o técnico enumerou alguns pontos positivos e negativos do time mineiro.

– Um jogo muito importante. Treinamos bastante em cima do que o professor analisou da equipe do Tombense. Ele nos passou os pontos fortes e fracos. Estamos preparados e motivados para esse jogo. Se trata de uma competição importante para o grupo e para o Vasco. O Tombense vem fazendo um Campeonato Mineiro bom, venceu ontem por 2 a 1, então temos que estar ligados do início ao fim, disse ao site oficial do Vasco.

O confronto acontecerá às 21:30 no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, localizado na cidade Tombos, em Minas Gerais.

Leia Mais Sobre