Andrey comenta preferência por posição e projeta parceria com Bruno Gomes
O volante Andrey falou em qual posição prefere jogar no Vasco da Gama e projetou parceria com Bruno Gomes.
Nesta quarta-feira (27), o volante Andrey, do Vasco da Gama, falou sobre sua prefererêcia de posição no esquema tático de Fernando Diniz desde a sua chegada ao time.
Para Andrey, tanto faz jogar como 1º ou 2º voltante, porém ele gosta de ficar mais próximo do gol. Segundo o Camisa 6, seu principal objetivo é ajudar o Vasco, por isso, está pronto para jogar em qualuqer posição.
– Em questão de posição, de primeiro ou segundo, eu gosto de atuar nas duas posições. Na base, sempre joguei do meio para frente, como também já joguei do meio para trás. Claro que ficar perto do gol e fazer gol eu gosto mais, mas independentemente da posição em que eu estiver, eu estou para ajudar o Vasco. O professor corrigiu alguns posicionamentos nossos, nos ajudou a evoluir e falou que vai buscar fazer os jogadores crescerem. E, graças a Deus, eu estou evoluindo. Agora com mais tempo de trabalho e melhor depois da lesão, espero evoluir ainda mais e ajudar o Vasco a conseguir o acesso.
O volante também falou sobre Bruno Gomes, que é seu concorrente de titularidade no time. Segundo Andrey ele pode jogar junto com Bruno Gomes, reversando como 1º e 2º volante, o que deixaria tanto ele, quanto o companheiro mais à vontade em campo.
– Como disse, gosto de jogar nas duas posições. Fui acostumado a jogar de segundo na base, aqui no profissional passei a jogar de primeiro. Um dos grandes destaques que tive no profissional foi com o Abel, jogando de primeiro, e fazendo a saída de três. Claro que temos preferências, no momento eu tenho me destacado jogando um pouquinho mais atrás. E jogando da forma que o professor Diniz joga, eu posso revezar com o Bruno. É uma forma mais tranquila para mim e para o Bruno, pois podemos jogar em duas posições e ficamos mais à vontade.
Andrey provavelmente será titular na partida entre Vasco e CSA, que acontecerá na próxima sexta-feira (29), às 21h30 no Estádio de São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Vão comprar um açougue !