Andrey comenta preferência por posição e projeta parceria com Bruno Gomes

O volante Andrey falou em qual posição prefere jogar no Vasco da Gama e projetou parceria com Bruno Gomes.

Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta quarta-feira (27), o volante Andrey, do Vasco da Gama, falou sobre sua prefererêcia de posição no esquema tático de Fernando Diniz desde a sua chegada ao time.

Para Andrey, tanto faz jogar como 1º ou 2º voltante, porém ele gosta de ficar mais próximo do gol. Segundo o Camisa 6, seu principal objetivo é ajudar o Vasco, por isso, está pronto para jogar em qualuqer posição.

– Em questão de posição, de primeiro ou segundo, eu gosto de atuar nas duas posições. Na base, sempre joguei do meio para frente, como também já joguei do meio para trás. Claro que ficar perto do gol e fazer gol eu gosto mais, mas independentemente da posição em que eu estiver, eu estou para ajudar o Vasco. O professor corrigiu alguns posicionamentos nossos, nos ajudou a evoluir e falou que vai buscar fazer os jogadores crescerem. E, graças a Deus, eu estou evoluindo. Agora com mais tempo de trabalho e melhor depois da lesão, espero evoluir ainda mais e ajudar o Vasco a conseguir o acesso.

O volante também falou sobre Bruno Gomes, que é seu concorrente de titularidade no time. Segundo Andrey ele pode jogar junto com Bruno Gomes, reversando como 1º e 2º volante, o que deixaria tanto ele, quanto o companheiro mais à vontade em campo.

– Como disse, gosto de jogar nas duas posições. Fui acostumado a jogar de segundo na base, aqui no profissional passei a jogar de primeiro. Um dos grandes destaques que tive no profissional foi com o Abel, jogando de primeiro, e fazendo a saída de três. Claro que temos preferências, no momento eu tenho me destacado jogando um pouquinho mais atrás. E jogando da forma que o professor Diniz joga, eu posso revezar com o Bruno. É uma forma mais tranquila para mim e para o Bruno, pois podemos jogar em duas posições e ficamos mais à vontade.

Andrey provavelmente será titular na partida entre Vasco e CSA, que acontecerá na próxima sexta-feira (29), às 21h30 no Estádio de São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.