Andrey celebra vitória sobre a Ponte Preta e diz que elenco absorveu as ideias de Lisca

Autor do 1º gol no triunfo por 2x0 sobre a Ponte, Andrey destaca mudança de postura do Vasco da Gama após semana cheia de treinamentos.

Andrey durante jogo contra a Ponte Preta
Andrey durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor do primeiro gol do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta neste domingo (29), em São Januário, o volante Andrey destacou, em entrevista à TV Globo após o jogo, que o Gigante da Colina conseguiu assimilar as ideias do técnico Lisca na semana cheia de treinamentos que a equipe teve e que o resultado positivo gera confiança para a sequência cruzmaltina na Série B.

– O sentimento é de alegria. A gente absorveu o que o Lisca conversou conosco durante a semana, consertamos os erros, refletimos bastante para, hoje, chegar aqui e fazer uma boa partida. Buscamos o gol o tempo todo e felizmente saímos daqui com o 2×0, uma grande vitória. Serve para dar confiança para a equipe. Temos uma longa jornada e, se Deus quiser, vamos colocar o Vasco no lugar onde ele merece – disse.

Vale destacar que, além de Andrey, quem completou o placar foi o também volante Caio Lopes, que, inclusive, marcou seu primeiro gol como jogador profissional. Ele foi revelado pelo Vasco no início de 2020 e, de lá para cá, havia atuado apenas 15 vezes antes da partida deste domingo.

Próximo jogo

Provavelmente com Andrey e Caio Lopes novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série B. Neste momento, o Cruzmaltino ocupa o 10º lugar na classificação, com 31 pontos, estando a quatro do Botafogo, atual 4º colocado, que tem 35.

2 comentários
  • Responder

    O QUE MAIS SE DESTACOU ONTEM, FOI A EXCELENTE PARTICIPAÇÃO, PRINCIPALMENTE DE ZECA, ANDREY E CAIO LOPES NO MEIO CAMPO. E PELA PRIMEIRA VEZ O TIME PODE ATÉ NÃO TER RENDIDO O ESPERADO, MAS OS ATLETAS JOGARAM COMO HOMENS LUTANDO E RESPEITANDO A CAMISA DO VASCO. RESTA SÓ ESPERAR E TORCER PARA QUE O DOIDO NÃO TENHA UMA RECAÍDA E VÁ MUDAR TUDO NO TIME. É isso aí, Mraden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O time continua jogando com 1 à menos.Cano não vê bola.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile