Andrés Ríos relembra última vitória do Vasco sobre o Cruzeiro no Mineirão

O atacante Andrés Ríos estava em campo na última vitória do Vasco da Gama sobre o Cruzeiro no Mineirão, pelo Brasileirão de 2017.

Andrés Rios, ex-jogador do Vasco
Andrés Rios, ex-jogador do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em busca de derrubar uma incômoda marca de sete derrotas consecutivas jogando fora de casa na Série B. Aliado a isso, tem o fato de que não vence a Raposa no Estádio Mineirão desde novembro de 2017, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Na ocasião, o Gigante venceu por 1×0, gol do zagueiro Paulão. Um dos personagens daquela partida foi Andrés Ríos, que relembrou o confronto em participação no canal Atenção, Vascaínos!. O atacante argentino contou detalhes de como o Cruzmaltino chegou ao resultado positivo.

– Aquele jogo foi um jogo difícil. A gente tentou sempre e estava claro que a gente queria a vitória. Foi um jogo fechado, duro, mas a gente encontrou o gol naquele escanteio que o Paulão achou bem. Depois a gente foi ganhando na segunda bola, na atitude que a gente propôs naquele jogo e ai a gente conseguiu os três pontos que a gente estava procurando – contou o centroavante.

O resultado praticamente garantiu o Vasco na Libertadores de 2018. Atualmente, Ríos defende o Defensa y Justicia, da Argentina, aos 33 anos. Inclusive, esse foi o time que o fez ganhar projeção no futebol brasileiro em 2017, quando eliminou o São Paulo da Sul-Americana. Antes de char em São Januário, o atacante quase foi para o Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Sair da versão mobile