Andrés Ríos comenta cobrança para ser “fominha” e projeta clássico
Andrés Ríos afirmou que é preciso chutar mais no gol e diz que time precisa produzir mais para vencer o Botafogo.
Andrés Ríos vinha sendo cobrado pela falta de gols, e chegou a ouvir que precisava ser mais “fominha” em vez de tentar sempre servir os companheiros. O argentino reconheceu que precisava exercitar mais seu lado finalizador.
– Às vezes tento servir meus companheiros, busco quem está melhor posicionado. Mas é verdade que o centroavante tem que chutar no gol. Já escutei isso (que tem que ser mais “fominha”), mas é normal. Dentro de campo quem decide sou eu.
Na semifinal da Taça Rio, quarta-feira, no Nilton Santos, o adversário do Vasco será novamente o Botafogo. Ríos acredita que será preciso produzir ainda mais para avançar para a decisão.
– Acho que vai ser um jogo diferente, já é semifinal. Eles vão querer partir para cima, mas isso é normal. Temos que apresentar ainda mais do que apresentamos no domingo para vencer.
Além de Rildo, que teve uma luxação no ombro e ficará cerca de 30 dias fora, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o goleiro Martín Silva, que estará com a seleção do Uruguai.
Globo Esporte