Andrés Gómez é eleito o ‘Craque Betano’ de Vasco 2 x 1 São Paulo

Além do gol decisivo, Gómez se destacou pela intensidade, movimentação e presença ofensiva durante todo o jogo do Vasco da Gama.

Andrés Gómez comemorando gol contra o São Paulo
Andrés Gómez comemorando gol contra o São Paulo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O atacante Andrés Gómez foi eleito o “Craque Betano” na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste sábado (18), em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano foi decisivo ao marcar o gol da virada nos minutos finais e teve atuação destacada ao longo da partida.

Mesmo em um primeiro tempo de pouca criatividade do Vasco, Gómez já se mostrava o jogador mais perigoso da equipe. Foi dele a melhor chance antes do intervalo, em um chute que acertou a trave, além de outras tentativas que levaram perigo à defesa adversária.

Na etapa final, com o time mais agressivo, o atacante seguiu participativo e foi recompensado pela insistência. Aos 42 minutos, aproveitou sobra dentro da área após jogada confusa e finalizou com força, contando ainda com leve desvio na defesa para decretar a virada cruz-maltina.

Andrés Gómez é eleito o Craque Betano de Vasco 2 x 1 São Paulo
Andrés Gómez é eleito o Craque Betano de Vasco 2 x 1 São Paulo (Foto: Redes Sociais)

Além do gol decisivo, Andrés Gómez se destacou pela intensidade, movimentação e presença ofensiva durante todo o jogo, sendo peça-chave na reação do Vasco diante da torcida em São Januário. A atuação coroou mais uma boa exibição individual do atacante na temporada. Veja as notas dos jogadores vascaínos.

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira relembra frase histórica da torcida após virada do Vasco

Gilmar Ferreira relembra frase histórica da torcida nos tempos de Dinamite, após virada do Vasco da Gama sobre o São Paulo.

Veja os gols de Puma e Andrés Gómez filmados de ângulos diferentes

Veja os gols de Puma e Andrés Gómez por outros ângulos na vitória do Vasco da Gama sobre o São Paulo e entenda como foi a virada.

Renato Gaúcho revela bastidores da virada do Vasco e elogia arbitragem

Renato Gaúcho revela que previu a virada do Vasco da Gama sobre o São Paulo e elogia arbitragem após a vitória.

Puma exalta torcida e celebra virada do Vasco sobre o São Paulo

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez destacou o comportamento da equipe para virar a partida contra o São Paulo.

Renato Gaúcho detalha virada do Vasco e exalta elenco e torcida em coletiva

Renato Gaúcho analisa a virada do Vasco da Gama sobre o São Paulo, explica mudanças, elogia elenco e projeta sequência no Brasileirão.

Luciano provoca vascaínos e chuta bandeira de escanteio em após gol; veja 

Atacante do São Paulo, Luciano marcou o gol que abriu o placar na vitória do Vasco da Gama de virada sobre o Tricolor Paulista.

Herói da virada do Vasco, Andrés Gómez exalta torcida e evolução física

Herói da virada, Andrés Gómez exalta torcida e sua evolução física, após vitória do Vasco da Gama sobre o São Paulo.

Vasco sobe na tabela após vitória e se aproxima da parte de cima; veja

Confira a tabela do Brasileirão, atualizada após a vitória do Vasco da Gama contra o São Paulo, e veja como ficou a classificação.

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo; destaques e decepções

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, com destaques, decepções e análise do desempenho.

Torcida do Vasco fica na bronca com titular na partida contra o São Paulo

Vasco da Gama sofreu, mas conseguiu vencer o São Paulo, de virada, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.