André Rizek revela quem foi o grande responsável pela permanência na Série A

O jornalista elogiou a torcida do Vasco da Gama após jogo contra o Red Bull Bragantino, e diz que ela merece um grande 2024.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

O Vasco da Gama conseguiu garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em partida duríssima contra o Red Bull Bragantino, pela última rodada da competição, os comandados de Ramón Díaz venceram por 2 a 1, com gol de Serginho já nos minutos finais do confronto.

A vitória levou os presentes em São Januário à loucura. Durante a campanha, a mesma cena foi vista algumas vezes, com festas nas arquibancadas do estádio. A relação entre os aficionados e o time é de tamanha importância que o jornalista André Rizek, do SporTV, creditou a suada manutenção do Cruz-maltino na elite à torcida.

– Vasco sofreu até a última rodada ano passado para subir. Sofreu até a última rodada esse ano para ficar. Carregado pela torcida nos dois anos. Não é o Vasco que navega os vascaínos. É a torcida que navega o Vasco. Ela merece um baita 2024, porque olha… – escreveu Rizek, em sua conta no X.

A acirrada rodada derradeira da Série A teve como sobreviventes na elite tanto o Vasco quanto o Bahia de Rogério Ceni, que superou o Atlético-MG. Quem acabou não resistindo à degola foi o Santos, que perdeu para o Fortaleza em plena Vila Belmiro e disputará a segunda divisão pela primeira vez em sua história no ano de 2024.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Como é gostoso ser vascaino, é uma sofrencia danada mas , no fim a gente esquece tudo e solta o grito, Vassscccoooo! Foi um campeonato de muitas lições, a soberba precedeu todas as quedas.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile