André Rizek ironiza ‘Operação Salva Vasco’

O jornalista André Rizek abusou da ironia ao comentar a 'Operação Salva Vasco', que coloca o Gigante como beneficiado pela arbitragem.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A declaração do presidente da SAF do América-MG, Marcus Salum, teve grande repercussão nas redes sociais. Quem se manifestou sobre o assunto foi o apresentador André Rizek, que deu novo significado à “Operação Salva Vasco” citada pelo dirigente do clube mineiro.

– Precisamos falar da Operação Salva Vasco! Começou com a mobilização de uma torcida injustiçada por não ter onde ver o time jogar. A chegada de um treinador que faz trabalho extraordinário. Investimento de uma SAF que trouxe, na janela, mais de meio time titular – comentou Rizek.

A frase de Marcus foi dada após a vitória do Vasco sobre o América-MG, por 1 a 0, na Arena Independência. O dirigente criticou a arbitragem de Ramon Abatti Abel, que expulsou o zagueiro Maidana após checagem do VAR. O atleta acertou uma cotovelada no atacante Vegetti.

André Rizek se manifesta sobre polêmica em América-MG x Vasco

O Vasco vem em ascensão no Brasileirão após a contratação do técnico Ramón Díaz. Desde a chegada do treinador, em julho, o Cruzmaltino venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu apenas três. Com os resultados, o time conseguiu deixar a zona de rebaixamento na última rodada.

Fonte: Lance!

Mais sobre:André Rizek
Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.