André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF
André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

O Vasco da Gama encaminhou a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia, filho do esposo de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Com o negócio perto de um final feliz, André Rizek aproveitou para elogiar atitude de Pedrinho.
Assim, em um vídeo do Globo Esporte, o jornalista falou que o presidente do Gigante da Colina teve a atitude correta ao tirar a 777 Partners. Além disso, falou sobre a possível venda da SAF.
– O Pedrinho fez a parte dele. E agora os órgãos ligados a CBF e que investigam o fair play financeiro, que cuidam da implementação do fair play financeiro, terão de fazer a parte deles – disse André Rizek.
Veja o vídeo
Até o momento, o Vasco não deu mais detalhes sobre a negociação da SAF. No entanto, o clima nos bastidores é de otimismo e a venda provavelmente será concretizada nos próximos meses.