André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

A segunda-feira (29) do Vasco foi marcada por um protesto de torcidas organizadas do clube no CT Moacyr Barbosa. Torcedores cobraram jogadores e dirigentes pela goleada sofrida diante do Criciúma no último sábado (27), por 4 a 0, em São Januário. O apresentador André Rizek questionou a atitude do grupo.

– Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco – e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles? – começou.

– Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles – completou o jornalista.

Rizek questiona protesto de organizadas do Vasco

Novo diretor de futebol do Cruzmaltino, Pedro Martins, estava no CT no momento do protesto dos torcedores. O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, também esteve presente. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será válida pela Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

Mais sobre:André Rizek
3 comentários
  • Responder

    Eu acho que o protesto não pode prejudicar o clube e tirar a confiança dos jogadores. Não é culpa deles, pois foram contratados pelo clube. Outra coisa, a torcida não pode fazer com que o Vasco perca o mando de campo e jogue sem torcida como aconteceu no ano passado.

  • Responder

    Escuta aqui seu babaca!
    Os torcedores são muito mais importantes pra os clubes do que Qualquer jogador.
    Os torcedores são quem mantém o clube de pé, principalmente nos vascainos que estamos cansado de sofrer,pagar ingresso carro pra vê esses peladeiros fingindo de jogador.
    se não tem o que falar, então cala a tua boca.
    parabéns pra as organizadas!

  • Responder

    Vai tomar no seu cu André Rizeck vc não é Vasco, vc é torcedor de televisão jornalzinho, não vai ao estádio torcer para o Vasco, então não vem dizer que isso é humilhação, esses jogadores de merda ganham muito e não entrega nada ao Vasco, eles acham que o Vasco e parque de diversão, vem aqui passa uma temporada ganha dinheiro do clube vai embora e ainda aciona o clube na justiça por falta disso e falta daquilo, e joga em outro clube e entrega tudo e o Vasco continua nessa merda, então Rizeck vai se fude vc não é Vascaíno para falar se foi certo ou errado o que as organizadas fizeram com o elenco..

Comente

Veja também
Torcida do Vasco se manifesta após sorteio da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e torcida reage nas redes sociais; veja.

CEO do Vasco explica negociações com Léo Jardim e Coutinho

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo explica como estão as negociações para as renovações de Léo Jardim e Coutinho.

Payet está de saída do Vasco

O Vasco da Gama não renovará vínculo do francês Payet e busca um acordo para rescisão amigável entre as partes.

Puma está entre os convocados do Uruguai para a Data Fifa

Apesar de pouco espaço com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Puma Rodriguez está entre os convocados do Uruguai.

Vasco enfrenta o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e o Vasco da Gama terá pela frente o CSA, de Alagoas.

Vasco tem campanha no Brasileiro semelhante à de 2024; veja a comparação

Em baixa na temporada neste primeiro semestre, o Vasco da Gama tem campanha semelhante à 2024; veja a comparação.

Pedrinho manda indireta através de foto nas redes sociais

Irritado com ataques públicos de antigos aliados, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, manda indireta nas redes sociais.

Vasco enfrentará o Mushuc Runa se avançar às oitavas da Sul-Americana

Ainda com a disputa dos playoffs diante do Independiente del Valle à frente, o Vasco da Gama já sabe quem será o próximo adversário.

Vasco é o 9º time mais valioso das oitavas da Copa do Brasil; veja ranking

O Vasco da Gama é o nono no ranking dos elencos mais valiosos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.

Coutinho teria manifestado desejo de seguir no Vasco

Camisa 11 do Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem contrato de empréstimo com o Cruzmaltino até 30 de junho.